SER HOMEM COMO SOU

SER HOMEM COMO SOU

Eu quero lhe dizer com imensa grandeza que me sinto feliz por ter nascido um homem que ver a vida corretamente sobre todas as lições que aprendi porque ser homem não é ser qualquer coisa que nos proponha algo de infidelidade sobre os outros mesmo que quase todos os homens não são mesmo homens por varias questões que nos faz sentirmos fora do comum porque ser homem é andar em seu lugar, preservar seus costumes, ter caráter e amar a vida e sua família como também seu trabalho que é sua fonte mais que completa do seu dia a dia em que semeamos toda vida de proveitos extraordinários sobre os desejos de hoje e do passado que nos faz moralmente sermos ricos, cautelosos e aventureiros de uma questão que eu sempre sinto mesmo no meu peito calado que se passa ao longo do tempo abismado fazendo-me dizer que sou livre e segurado pelas as lembranças decorrentes do passado que sempre me fez e me deixou entusiasmado com toda minha vida ao meu lado dizendo-me que vim do passado rolando todos os meus pensamentos enfurecido com as novas mudanças do tempo em que eu vivo hoje acordado para não deixar meu sorriso apagado por ser mais que um homem que sempre planejou o presente, passado e futuro para ser feliz na vida entre monstros e feras que talvez não virmos se nos querem bem feitos na vida é porque não deram atenção a nossa capacidade da alma ou espiritual porque somos o que sonhamos acordado por sermos ricos e bem aventurados pelas graças de deus fomos irradiados diferentemente do mal dos homens pagãos que nasceram atormentados por alguma ira dos que já foram indignados pelo fogo do inferno tristes sempre queimaram para pagar todos os seus pecados entre a vida e a morte ressuscitarem e se juntar ao circulo dos homens bem aventurados que sempre preservaram em cuidados com a mãe terra e céus plantaram seu coração como uma lição de viver feliz e ser homem para sempre como si diz que o pecado anda ao lado daqueles que amam enganados por serem pobres coitados de uma visam que não estar sobre os direitos do bem estar que ele há Mesmo não tem por ser ou sempre procurar o que não vem a sua frente pra lhe dizer que o ama e sempre o que por sempre não ser o verdadeiro homem venerado por toda mulher que o ama e lhe deseja e pede pra não lhe deixar mais ir embora porque sua vida depende dele por todo lugar afora porque ele não é o que muitos são por mais que ele seja algum cidadão e sim um belo cavalheiro em que sempre lhe concebe o amor entre quatros paredes de um quarto pra não deixar mau intenção porque ele sempre quis dizer que o seu passado é mais estrangeiro por ele ser um imigrante no amor querendo calar por alguns estantes seus hábitos de seguranças que talvez possa lhe dizer que custaria muito caro a sua intenção de lhe convidar a sua casa para namorar por um longo tempo esquecendo inquietos momentos que faz de um homem pequenos lamentos pra desfazer em seus pensamentos o que ele não é e nunca poderia ser se não conhecesse você por mais que seja igual ou desigual sempre fazer ia amor com uma condição de ser feliz e sempre lhe mostrar seu melhor valor de ser homem de qualidade em que deixamos passar nossos machismos enganados pela fraqueza de uma fêmea que nos ame e nos deixe apaixonados pela sua personalidade, beleza e amor nos faz sempre dizer que sempre vivenciamos nossos valores nessas valiosas horas por sermos homens valorizados por alguém que nos quer bem e consolou nossos corações de leões que por uma questão de ser humanos é dai que ligamos nossas mentes quentes em que fica envolvente dois corações que mostraram seu papel de ser feliz como em tudo se diz que ser homem e ser amigo e consciente para não esquecer sempre os nossos gostos que sempre estão mais presentes e não se pode se tornar em agonias por sempre nos amar de manhã, de tarde e de noite para não perdemos a euforia e o encanto de amar sempre alguém por ser homem como sou.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/08/2017
Código do texto: T6087635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.