Bagunçado dentro de mim

Partimos porque a velhice chegou mais cedo pra nós, os jovens.

O que faremos se o tempo não parar?

Comprei alguns cigarros e um vinho que está na geladeira.

Meu amor, já são 5:30 da tarde e o que fizemos hoje?

Nada ainda porque a vida deixa esse gosto de não querer fazer nada.

Continuemos andando por essa estrada até sentir que o amor já é o bastante.

Pra quem nasceu ontem a vida parece ser ainda tão pequena.

Vamos logo, abra aquele vinho.

- Claro, baby. Temos todo tempo do mundo.

Falei: “temos todo tempo do nosso mundo”

Deus está soprando de leve em nossos ouvidos, esperando que entendamos a resposta de nossas complexidades. Porque o filósofo disse “o amor é algo tão fugaz quanto um parto de uma criança morta”. Estendo minhas pernas pelo sofá mofado para que eu descanse de todo esse fardo da política e das coisas complicadas ao nosso amor. Acrescentei tua língua ao meu pescoço para que pudesse ficar aqui da maneira mais intensa que pude, sei que o mar anda calmo e que meu dinheiro já não suporta tantas mudanças de prazeres e frustrações dessa “revolução” que mais parece um conto de fadas desse país. Hoje, baby, deixei a dialética de lado, embora me contradiga algumas vezes, mas o melhor de mim você já tem. Falei de Deus e iniciei essa conversa pensando na maneira mais linda de se morrer e pensei que a vida possa ser realmente eterna como os outros dizem. Não é falta de uma resposta que isso me serve, mas sim uma autonomia da alma, uma força criada para que possa, finalmente, ser mais forte do que sou agora.