Quero ser!

Tenho pensado porque me sinto incompleta de algo nesta vida desde ainda criança… Muitas vezes, sinto um vazio dentro de mim, e nem a beleza que este mundo tem na mãe natureza e afins me preenche nessas alturas… É como se me faltasse algo para preencher esse vazio que dentro de mim sinto… Sinto uma tristeza profunda e uma emoção incontida, que muitas vezes tenho de a extravasar…Com a graça de Deus sou feliz à minha maneira, tenho amor no coração, alegria na alma, e sou jovem de espírito… Amo a vida, amo as pessoas, amo a minha família nuclear incondicionalmente, e sou amada, mas mesmo assim sinto-me incompleta neste mundo… Tento e tento encontrar a “cura” mas ainda não a consegui encontrar plenamente …Creio, que o que me completaria, não está aqui… Creio mesmo, que devido á minha maneira de ser simples, inteira, de entrega aqui nunca me vou sentir satisfeita a cem por cento, aparecerá sempre este sentimento de tristeza e angustia profundo… Aqui a vida é uma peça de teatro, e todos somos actores procurando aplausos, tudo é ilusório… Uns mais actores do que outros é verdade, e muitos tapam o sol com a peneira e isso não é verdadeiro… Eu só quero sentir e viver dentro da Luz… Da Luz que provém do AMOR MAIOR, do meu Criador, do meu amparo, da única verdade… Quero ser salva de tudo que me possa fazer estagnar… Quero silêncio e paz, quero a “peça” que me pode completar, que é o AUTOR da minha vida, da minha essência, seja Ele Deus ou Jesus, o que quero é colmatar esta depressão de um vazio em que ainda não encontrei a razão…

Quero ser completa na Sua Divina Graça !

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 30/08/2017
Código do texto: T6099408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.