Bateu Saudades 

 

Saudades de quando meu irmão me levava para escola sempre de mãos dadas. 
Ele era o único da turma que levava a irmã mais nova pra escola. Seus amigos e colegas levavam os irmãos, mas nunca seguravam suas mãos. 
Essa era a cara do meu irmão Frankie quando eu estava na 1a série e é assim que eu me lembro dele até hoje, na 3a série e segurando a minha mão. 


                                A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up  


Talvez por obrigação ou porque a Mamãe pedia por favor e o Papai ameaçava sutilmente, mas ele sempre cuidava direitinho de mim.
No inverno rigoroso, quando caia neve durante toda manhã e depois na saída da escola com toda neve do pátio da escola removida, aquela montanha de neve enorme no estacionamento ao lado da escola aguardava os meninos, e eu de tiracolo. O meu irmão deixava eu descer sentada na mala escolar de couro que ele tinha, mas só sob juramento que a Mamãe não saberia de nada daquilo. Claro que não contei. Aliás, ela nunca soube, mas desconfiava por causa do buraco no meio daquela mala escolar de couro. 
Saudades sempre do meu big brother Frankie e de segurar sua mão.
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 05/09/2017
Código do texto: T6104943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.