O Rei morreu! Viva o Rei!(Ec)

Por que me olhas como se quisesses me abraçar?

-Porque estou enamorado por ti!

-Como, se é a primeira vez que nos encontramos e sequer fomos apresentado?

-Não seja por isso, Morena! Eros, seu eterno amor!

-Ah, O deus do amor....tu és lindo , estás se achando o Rei e tem certeza que irei gostar de ti?

Não me faças rir! Por que achas que terás o meu amor?

-Não acho.Tenho certeza! Somos almas gêmeas!

- Ok.Fica com a tua certeza pois agora preciso ir.Tenho um compromisso.

-Até ...

Na verdade eu não tinha nenhum compromisso. Apenas precisava fugir daquele olhar sedutor, daquele homem que tinha mexido com o meu coração.

Seríamos mesmo almas gêmeas?!

O certo mesmo é que não conseguia, por mais que tentasse, tirá- lo do meu pensamento.

Nunca havia amado e essa descoberta mexia demais comigo.

Só pensava nele .Vivia distraída e até meus amigos notaram.

Fazer o quê? Amor é lindo, libertador e...

O tempo se encarregou de um novo encontro cilada.

Lua cheia, domingo de Outono e aquele clima suave com aroma de poesia que eu tanto gostava e hoje ando com dúvidas sobre isso.

Resumindo a prosa: Durante muitos anos fomos almas gêmeas. Amavámos- nos perdidamente.Éramos companheiros e nosso jeito sedutor levavá- nos aos caminhos dos prazeres intensos que acalmavam nossos corpos e traziam suavidade à nossa convivência.

Todavia isso não foi o bastante para o Rei me ser fiel.

O Rei morrera!

Caramba! Sofri mais que um cachorro quando cai do caminhão de mudança.

Acredita você , que eu queria sonhar com ele só para tirá-lo do sonho e abraçar muito e muito?

Foi! Foi muito difícil! Doloroso demais.

Lembra que eu disse lá no começo que o amor também é libertador?

Pois então,

VIVA O REI!

EROS....deus do amor na mitologia grega.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 11/09/2017
Reeditado em 11/09/2017
Código do texto: T6110680
Classificação de conteúdo: seguro