ESTOU  NA TUA...

     Meu Deus, estou na Tua cola, buscando a energia de que preciso para viver e enfrentar, minhas dúvidas e meus medos.
     Meus Deus, estou na Tua cola, buscando o refúgio para as minhas dores, que ninguém compreende, mas só eu sei que está guardada no meu baú da minha alma.
     Meu Deus, estou na Tua cola, pois sabes de mim, de minha alma, de meus verdadeiros sentimentos, de minhas lutas comigo mesma.
     Meu Deus, mesmo em vigília, as vezes caio tombos enormes, me decepciono ou mesmo decepciono ou até magoo pessoas sem querer. A gente muitas vezes magoa até por pensar diferente, fazer diferente, pois o outro não consegue compreender que cada pessoa tem a sua personalidade, escolhas, gostos...magoo e sou magoada também, pois muitas vezes sou eu que não entendo.
     Meu Deus, tenho muito que agradecer, por tanto que fazes por mim, meu lar, minhas famílias e amigos todos os dias. Vos que fazeis milagres, mesmo que não compreendamos em princípio.
     Meu Deus, Pai, Criador e Senhor, estou na Tua, Vós sois meu farol, meu escudo de proteção, minha fortaleza, minha alegria, quando enxuga as lágrimas que caem silenciosamente de meus olhos, me iluminando me indicando uma direção, que confio e vou, pois sei que lá está a resposta do que eu necessitava naquele momento.
     Meu Deus, Estou na Tua, pois sou semente que fez brotar aqui neste planeta passageiro, com alguma missão ou motivo, estou na Tua, por que confio em Ti integralmente a minha vida.
     Meu Deus, estou na Tua porque És minha estrela guia, meu paraquedas, meu ninho, minha morada, És o dono Supremo de minha alma. Fazei dela sempre a Tua morada, para indicar-me sempre o caminho do bem, da paz, do amor, da gratidão e do perdão.
     Estou na Tua para tomar decisões, fazer reflexões, fazer escolhas, pegar a estrada certa da encruzilhada da vida. Obrigado meu Pai, Obrigado pelo Seu amor, que sinto vibrar em mim a cada dia, livrando-nos do mal, da peste, da injustiça, da maldade. 
     Estou na Tua pois És o arquiteto do Universo, e sou apenas um grãozinho de areia, guiada pelo vento que ordenas, talvez conforme as minha crenças, iluminada e aquecida pelos raios do sol, alimentada pela chuva que envias do céu, para umedecer a terra de onde tiro o meu pão, sou uma pequenina filha do arquiteto do Universo...

Nossa página para o EC  está no ar.

http://encantodasletras.50webs.com/natua.htm

imagem google imagens. 

Contemplado nos batutas do RL, pesquisa do poeta Paulo Miranda- 12/10/17
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/10/2017
Reeditado em 23/12/2017
Código do texto: T6137329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.