O Amor, Você e o melhor de Mim

UM DIA A GENTE ENCONTRA O AMOR QUE MERECEMOS...

Aquele amor, que reconstruirá cada pedacinho do seu coração, que vai lhe abraçar tão forte, que juntará cada emoção perdida... Aquele amor que esperou pela vida inteira... E então, entenderá porque não deu certo com nenhuma outra pessoa e verá a beleza disso tudo...

Quando menos esperar vai chegar esse amor que vai lhe reconstruir.... Não vai mais importar se esteve solteiro a vida toda, ou mesmo se esteve em um relacionamento desgastante, não vai importar se é contra ao amor, se ao menos permitiu ele chegar, vai descobrir que seu amor-próprio agora precisa ser recíproco.

Dizem que nada disso importará quando o amor bater à sua porta.

Com o tempo entendi que nada importará, pois não há pré-requisitos para amar. Menos ainda tempo fixo em que devemos aguardar. Pode parecer meio estanho, talvez um tanto ousado, porém, não há nada mais doce do que encontrar os olhos de um belo estranho em meio à multidão.  Aquela deliciosa sensação de borboletas no estômago, calorosa, que aquece a alma e o coração.

A pura verdade sobre o amor, é que nunca o vemos chegar, chega silencioso e singelo e quando percebemos estamos envoltos nele. Vejo um doce encantamento nisso. Simplesmente surge sem ser esperado, surpreende-nos magicamente. Nos toma para si, e sabes o melhor? Nos transforma, muda nosso ser e permite-nos viajar em encantamentos doces. Nos marca, claro, depende de você, de mim, de nós, para sabermos desfrutar de tal marcas deixadas por esse belo e majestoso sentimento.

Quando o amor chegar nada mais vai importar. Nada! Tudo vai parecer estar onde sempre esteve, e essa será a melhor sensação que poderia sentir. Esquecerá as preocupações com relacionamentos e agora estará devidamente seguro, amado e protegido. Imaginamos esse sentimento como sendo único e desejando tal situação. Por isso, não imaginamos que esse novo parceiro, poderá nos magoar.  Seus medos, desaparecerão instintivamente. A vontade agora é conhecer esse novo desconhecido, sentir as belas borboletas no estômago.

Essa nova paixão trará novas sensações, novas emoções, e você passa a estar mais animado com tal romance. Confiará na direção que está seguindo. Sentirá a necessidade de ouvir seu coração. Nossa! Mas assim posso me machucar outra vez? Pode sim. Mentiria se dissesse o contrário. Mas o belo da vida e recomeçar. Por isso, sonhe e ame.

Num dia lindo você encontrará esse amor, esse amor que merece. Até então tenha fé que ele vai surgir, vai lhe trazer as doces borboletas em seu estômago. Hahaha... Perfeito se recusar a se comprometer até estar pronto. Não está errado em pensar que estar solteiro é ótimo, não dói. Será mesmo? Por um tempo acredito e afirmo que sim... Mas não nascemos para viver só. Deus nos mostra essa promessa em Gênesis 2:18.  Então, permita-se!

Mas permita-se verdadeiramente. E claro, sabiamente. Comprometa-se com alguém que instigue seu coração, eleve seus sentimentos, ou como sempre digo que os faça transbordar. Com alguém que não comprometa seus princípios e que sonhe e lute pela mesma linha de raciocínio que você. Que acredite, que confie e que ame.

Para concluirmos a ideia, você merece um amor puro e real. Que responda ansiosamente suas mensagens, que sinta sua falta. Você merece promessas, sim promessas. Mas que busquem construir cada uma delas intensamente. Que sonhe, mas que lute por cada um desses sonhos. Você merece planos transformados em realidade. Mercê alguém que lhe traga paz e que ilumine sua vida. Espalhe literalmente coraçõezinhos pelo ar.

Um dia ele virá. Contenha-se em esperar. Você encontrará todo o amor que mereces.

 


Elisa Strubb
Enviado por Elisa Strubb em 09/10/2017
Código do texto: T6137727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.