DE NOVO, SILAS MALAFAIA!

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/10/de-novo-silas-malafaia.html

O pastor Silas Malafaia, o que cobrou e recebeu de um empresário o valor de 250 mil reais, por uma oração, mais uma vez saiu em defesa da família tradicional brasileira, se valendo de informações falsas. Ele denunciou com muito estardalhaço, um suposto projeto supostamente de autoria do deputado federal Jean Wyllys, que permitiria casamentos entre adultos e crianças de até 8 anos, porque seria uma tradição islâmica. Ele é defensor e cabo eleitoral do paladino da moralidade brasileira Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República.

Bolsonaro, nascido em Campinas, foi eleito pelo Rio de Janeiro e está percorrendo o Brasil, com o candidato Luis Inácio Lula da Silva, em flagrante campanha antecipada. Ainda não foram feitas as convenções para escolher os candidatos que representarão o PT e o Partido Social Cristão na corrida presidencial. Nas redes sociais e na página página falsa do deputado, foram postadas cíticas iradas contra ele e, em uma delas, de uma mulher, li que o comentário mais forte contra o parlamentar carioca que sequer pensou - se pensou não fez, dizendo que a "a tradição islâmica também considerava gay um pecado".

Sem base nenhuma, o eleitor de JAIR BOLSONARO, pastor Silas Malafaia anunciou em seu canal de you tube e pelas redes sociais que é o seu candidato governará o Brasil com apenas seis ministérios. Originário do Exército, que em 64, o Governo Militar precisou de 11 Ministérios para governar pouco mais de 100 milhões de brasileiros, como Jair Bolsonaro conseguirá governar os atuais 230 milhões de brasileiros com apenas 6 Ministérios, anunciado por Silas Malafaia? Não disse como será feito isso. Mesmo assim, o pastor continua seu papel de “denuncismo” em favor da família brasileira, defendendo a candidatura do ex-militar da Reserva.

O pastor Silas Malafaia, em culto em sua igreja orientou seus seguidores a parar de pagar as prestações dos programas "Minha Casa, Minha Vida" porque todos teriam moradia garantida e casas no céu. Ele também é investigado pela Policia Federal por ter recebido de um empresário 250 mil reais pelo pagamento de uma oração, que DEUS fazia de graça e por ser o terceiro pastor mais rico do Brasil, só perdendo para o fundador da Igreja Universal e para Waldomiro Santiago.

Silas Malafaia volta sua “verborreia giratória” contra o homossexual assumido, ganhador de um dos últimos BBB e eleito deputado federal Jean Wyllys (de Matos Santos). O deputado federal também é jornalista e professor universitário. Ele foi eleito em 2010 pelo Partido Socialismo e Liberdade, pelo Rio de Janeiro.

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 10/10/2017
Código do texto: T6138390
Classificação de conteúdo: seguro