DITADURA NO BRASIL? CADÊ O DITADOR?

Para toda ditadura, há de se ter um ditador, senão vejamos: em Cuba, Fidel Castro; na Alemanha, Adolf Hitler; na União Soviética, Stalin; no Chile, Pinochet e, por aí, vai. Note que mesclei nomes de ideologias de esquerda e de direita. No Brasil, dizem que tivemos uma ditadura de 1964 a 1985. Então, quem era o ditador, nesse período? Se, para existir uma Ditadura, forçosamente, terá de também existir um ditador?

Os trabalhadores, as pessoas de bem, as crianças nas escolas, etc, etc, etc... sofreram algum tipo de represália? Essas pessoas sofriam por falta de segurança? Faltavam vagas nas escolas públicas? Seguindo essa linha de raciocínio, ficaria, aqui, fazendo "N" perguntas.

Cada um que tire suas próprias conclusões, ao comparar o Estado "Democrático" de Direito que temos, hoje, à "truculência" da Ditadura ou Regime Militar ocorrido, no Brasil, no tempo em que este mesmo Brasil era uma pátria e não um covil de ladrões, os quais, sob a bandeira da impunidade, estão acabando com nossa pátria, que deixou de ser uma "mãe gentil" e tornou-se a "mãe Joana" para esses canalhas!