Bode na Sala

Aqui na minha Região, quando se quer evitar uma discussão, um debate, um questionamento contra uma medida arbotrária e injusta e busca-se uma justificativa forçada para meter medo nas pessoas, diz-se que colocaram um bode na sala. Como usiticativa sempre se diz que é melhor evitar o caos, a violência, a agitação e etc e coisa e tal. É a tática bode na sala.

É disso que lembro quando vejo esse pessoal dos podres poderes, vou repetir: dos podres poderes (não excluo nenhum), afirmando que se nao forem tomadas para apertar o povo, asfixiar os mais humildes, tirar o emprego, reduzir salários, apertar, desesperar, afligir e fazer os pobre comer o pão que o diabo amassou, entregando até a preço de banana as riquezas do páís, estatais, liquidando tudo, e todos esses defensores do bode na sala vivendo a triapa forra, acusados de corrupção, crimes econômicos e toda espécie de delitos, fico revoltado. Revoltado inclusive com a esquerda bundona que ficou desmoralizada e sem condições de ir às ruas.

Vejam bem, o nosso maior problema é justamente a faltade consciência e vergonha na cara (não sei dizer as coisas pela metade), essa alienação covarde, essa acomodação nojenta,esse pacifismo escroto, um povo refém de políticos (de todas as facções) sem brio, sem idealismo, sem coragem. Há muito tempo qu dev[iamos estar nas ruas como o povo da Catalunha. Mas aquele povo tem o que nao temos: coragem e brio.

Não, naoisento ninguém, estamos com medo de um bode na sala. Somos um povo covarde. Estou cansado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/10/2017
Código do texto: T6143356
Classificação de conteúdo: seguro