HOMEM NU

HOMEM NU

A curiosidade matou o gato? Nesse caso em particular do museu : mata a inocência, se a maldade está na cabeça de quem vê, certamente não é na cabeça de uma criança, então a imagem deve ser muitiprocessada de acordo com a logica, evidente que um corpo humano para um criança , definitivamente não é arte, para um criança arte é um rabisco, então o que será da sétima arte, não teremos mais classificações dos filmes, afinal cinema é ou não arte? Ou os museus são um tipo de arte privilegiada. A arte do museu vem das catacumbas, ou dos deuses de esquerda, que não precisam de se submeter as mesmas leis que o cinema? A esquerda de merda do cantor Caetano Veloso está defendendo a libertinagem, não a liberdade artística( que deve ser seguida de uma responsabilidade moral) a falta de regras em nada auxilia no sufocamento da rabugenta defesa da família , o novo rips quer estourar com tudo, não basta a geração atual a tal “nem, nem” ser o fruto do rips da década setenta Em tempos atuais o indivíduo que nunca deixou de ser rips defende a loucura de uma mãe que expoe a filha a uma barbaridade dessas e para ter o álibi de sua curiosidade estupida, porque a única coisa satisfeita naquele instante foi a curiosidade da mãe

Para Satre, o maior existencialista do século, atras de cada liberdade existe uma responsabilidade, a falta dessa responsabilidade com o outro , com as demais crianças que terão acesso a esse vídeo na internet e de uma crueldade gigante.

JJ DE SOUZA
Enviado por JJ DE SOUZA em 16/10/2017
Reeditado em 16/10/2017
Código do texto: T6143936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.