"Amigo do Tempo"

"Amigo do Tempo"

"Eis um tema emblemático:

"Quem de vocês fazem do tempo seu amigo ou seu inimigo?

"Quem faz do tempo seu aliado ou seu pior adversário?

Tudo na vida tem o seu precioso tempo...

Há tempo de rir das piadas contadas em festas de família, como é bom sorrir e estar de bem com a vida, há tempo de clamar louvores a Deus, Há o tempo de Amar nosso próximo ou, tempo de viver uma ardente paixão, Existe o tempo de se apaixonar, tempo que de uma trocad e olhares poderemos conquistar nossa alma gêmea, enfim há o tempo de dançar de felicidade por estarmos no caminho certo caminhando de mãos dadas com Jesus Cristo e fazendo a obra de Deus, há o tempo de saborearmnos o momento presente sem se afligir com o que passou muito menos, com o que passarás.

"No Momento são 8:20 da manhã do dia 14/03/2015,hoje fazem 15 dias da minha primeira internação no Hospital Regional do Vale do Ivaí em Jandaia do Sul,esta mensagem eu escrevi quando estava internado,lá em 2015 passei por momentos dificeis,devido a um mal entendido eu levei um soco na boca do estômago no Hospital, acabei indo para a ala dos confuso mentais passei por momentos delicados durante uma semana tomei cedo e a tarde injeções que me deixavam dopados o dia todo,uma semana só deitado nos cantos do hospital e nem sei o porque das injeções,quase parei na solitária na sala que colocavam pessoas pra pensar se acalmarem no meu caso iam me por la pois falava muito,o que passei no Regional em 2015 não desejo a ninguém por 34 dias na ala 2 tomei todo dia de madrugada banhos na água gelada fria era uma tortura tomar banho sem dizer que perdi o acesso as minhas roupas e usava roupas curtas cuecas pequenas e se não fosse rápido passava frio pois eles jogam as blusas nas mesas e são muitos pacientes se não for rápido fico sem e passo frio,olhe em 2016 fiquei novamente internado no Regional sim o jovemdobem ficou por duas vezes internado num hospital psiquiátrico,pude ver que o hospital oferece uma falsa sensação de felicidade,tem piscina quente,academia ao ar livre e de ginástica,tem bocha,tem baralho,xadrez,revistas e jornais pra ler,a comida não é muito boa mas se não comer se pode prejudicar,tem reuniões do AA,ENFIM UMA CENA QUE ME MARCOU FORAM SEIS PESSOAS PEGANDO UM RAPAZ PRA LEVA LO A TOMAR BANHO NA FORÇA,O QUE VIVI POR DUAS VEZES NÃO DESEJO A NINGUÉM EM 2015 SOFRI UMA LAVAGEM CEREBRAL LÁ INTERNADO ACABEI POR MEDO DE APANHAR TROCANDO UM TÊNIS OLYMPIKUS NOVO POR UM RASGADO,ACABEI TROCANDO MINHA JAQUETA POR UMA RASGADA E CALÇA E É PROIBIDO FAZER TROCAS MAS ESTAVA FRAGILIZADO,A FORMA QUE FUI INTERNADO FOI TRISTE,MAS FOI NA DIFICULDADE QUE EU CRESCI HOJE GRAÇAS A FÉ EM DEUS,FORÇA DE VONTADE,AMOR PRÓPRIO,VERGONHA NA CARA E AO REMÉDIO NOVO EU ADQUIRI A PAZ DO ESPÍRITO SANTO NA MINHA VIDA.

Temos que procurarmos ser um filho mais presente na vida dos nossos pais,procurar agradar a Deus e renunciar as festas raves e baladas,ser mais religiosos e renunciar as vontades deste Mundo,amar mais nosso próximo e honrar nossos pais que os olhos de Deus se alegram,ontem dia 13 de março de 2015 dois pacientes tiveram alta o Paulão e José dois irmãos foras de série que jamais esquecerei,o Paulão meu parceiro de quarto e José um cara culto e sábio que já fez 5 cursos de teologia

quem sabe um dia nos encontraremos nesta vida.

Você sabe o que é gratidão?

A Quem você é grato?

Teve boas atitudes no seu dia de ontem?

Fez o bem a alguém?

Por acaso tu se amas ou ora pelo seu próximo?

Como está a sua autoestima?

Você é perfeito ou se acha acima de Deus?

Evidentemente gratidão é aquele calorzinho de bem estar que sentimos quando deitamos no travesseiro na cama e sentimos o dever foi feito hoje fui útil,eu sou grato primeiramente à Deus que me tirou das garras da morte quando me salvou de um coma de 4 dias em 2002.

Perfeição é utopia,é algo que vemos lá no horizonte e jamais alcançaremos.

Tudo na vida passa,como tudo está passando e, você querendo ou não passarás.

"Mais vale a lágrima de uma derrota.................................................

"Do que a vergonha de nunca ter lutado.........................................

"A Vida é um eterno Aprendizado porque......................................

"Todos erramos,todos pecamos,todos sofremos...........................

"Mais todos merecemos uma segunda chance...........................

"Para fazer tudo diferente e melhor.......................................

"O Senhor é o meu pastor e, nada me faltarás.....................

"Eu sou um servo de Deus e não escravo deste Mundo.........

"Busque sempre há Deus................................................

"Enquanto há tempo,pois nunca é tarde.........................

"Para recomeçar a reescrever uma nova.......................

"História nAa sua vida...............................................

"Deus te ama e é contigo...........................

"Não desista de Deus...........................