AS QUERELAS DE TEMER

Querelas do Temer

Interessante, o presidente Michel Temer entrar com sua psicose de vitimismo se fingindo inocente, afirma que estão armando complô contra ele.

Está bem Temer o sr venceu.

E acabei descobrindo outras vítimas desse tal complô. Leia-se:

Eduardo Cunha, Aécio Neves, Ideli Salvati, Pedro Correia, o grande perseguido político Lula, dona Dilma, Lúcio Funaro, Os Brothers Batista sucesso em todos os canais de TV e YouTube o filhinho doente Geddel Vieira Lima, Fernandinho Beira Mar, todos os integrantes do Pcc que mandam e desmandam no Brasil e todos os cavalheiros bem armados de fuzis e metralhadoras promovendo arrastões nas avenidas paulistas levando pânico e terror aos motoristas e pedestres.

Agora: Vilões, patifes, ladrões, e meliantes, são os 208 milhões de brasileiros em uma terra pátria mãe subtraída, roubada, e depredada por outros cavalheiros desarmados de termos e gravatas.

Uma pátria chamada pelos seus verdadeiros donos os índios de " Brasílis ".

Isso me faz lembrar um fato que aconteceu em 1969 quando eu era menino.

Fato este, que Cosme de Farias visitou um certo presídio aqui em Salvador, e todos os presos, um a um juravam inocência a ele dentro daquele inferninho.

Então na saída, Cosme de Farias chamou o Cel. Luis Arthur de Carvalho me parece na época secretário de Segurança e disse " Coronel, interroguei os presos, e todos eles juraram de mãos juntas que são inocentes e que estavam ali por injustiça.

Sabe qual é a melhor solução que achei?

Abrir as portas do presídio e manda-los para suas casas"

José Joaquim Santos Silva

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 17/10/2017
Código do texto: T6145403
Classificação de conteúdo: seguro