ERRAR É HUMANO PERDOAR É DIVINO... 8h03min (Tancredo Neves deve estar feliz).

Apesar de não termos compromisso com o nosso trabalho habitual desde maio, em que o exercemos durante 19 anos, sempre há o que fazer, ontem, por exemplo, logo após o almoço levar a esposa num departamento do Hospital das Clínicas. Mais tarde buscar as amostras dos medicamentos que esposa usa, gentilmente ofertado pelo medico e amigo Dr. Wirmond. *

Nossas palavras desta manhã não têm por objetivo defender o Senador Aécio Neves, nem tão pouco “julgá-lo”, que ontem teve no Senado o seu mandato preservado por 44 votos a favor e 26 contra...

Dono de uma carreira política invejável com vários cargos públicos de destaque, culminando em 2014, quando quase foi eleito Presidente da República...

Talvez fosse melhor que tivesse sido eleito, pois o continuísmo não é salutar a democracia...

O título de nossa crônica é: errar é humano perdoar é divino. Seu avô foi estadista de renome e Aécio viveu sob a sua “guarda”, e certamente sua carreira política deve a ele.

O que ocorreu ontem no Senado, pode ser a derradeira chance para sua recuperação na política, até não sei se a após a “porcelana riscada”, será isto possível, somente o tempo dirá...

O PSDB a muito aspira voltar a governar, mas o fez somente durante oito anos através de FHC...

2018 estão chegando, em que novamente seremos “convocados para escolher um novo Presidente, pelo “andar da carruagem”, Temer conseguirá entregar a “coroa” ao novo “rei”, pois o Brasil é sempre superior a todas as crises; que o lado de ‘lá” nos ajude e inspire a escolher um bom Presidente...

Agradeço as trinta mil leituras completadas ontem; jamais deixamos de responder a nenhum de nossos prezados leitores (as), às vezes pode demorar mais que do o habitual, mas sempre o acabamos fazendo; muito agradeço, pois há os que diariamente visitam o espaço do “velhinho”, e com certeza fica contente por ele estar “vivo” escrevendo... 8h35min.

*Hoje é dia do médico.

http://www.mensagensespiritas.xyz

http://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 18/10/2017
Reeditado em 18/10/2017
Código do texto: T6145881
Classificação de conteúdo: seguro