COINCIDÊNCIA ?

Ontem eu me lembrei do Jorge,um amigo que tenho des do tempo em que amavamos os Beatles e nao curtiamos os Rolings Stones na nossa juventude.

Gostavamos muito ainda do conjunto Renato e seus Blue Caps ate porque eles faziam muitas versoes das musicas do quarteto de Liverpool.

Tambem formavamos um quarteto que era assim:

O Joao Gandaia, irmao do Jorge que era o unico que sabia tocar guitarra,o Jorge que tocava Contra Baixo, eu que ja arranhava o violao e o Daniel que era quem adquiria os discos de nossa preferencia.

Na pracinha do nosso bairro, atacavamos de Renato e Seus Blue Caps e usando o enroleixon,em moda na epoca,tambem tocavamos Beatles.

Mais tarde,convertido a Jesus Cristo,tive o previlegio de levar o Jorge na minha igreja e la em um evento que organizei , tocamos juntos louvando a Deus.

Mas ele ainda nao tinha se convertido, o que demorou algum tempo ate que em fim ele atendeu ao chamado e hoje anuncia as palavras do Salvador.

Como disse no inicio,ontem estive lembrando do meu amigo e hoje para minha surpresa,enquanto me preparava para ir ao medico pela manha, quem aparece ?

O Jorge, Conversamos um pouco antes

de sair para o medico e eu o convidei para almoçarmos neste domingo.

Deus abençoe este meu amigo,agora irmao em Cristo.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 18/10/2017
Código do texto: T6146009
Classificação de conteúdo: seguro