Sou um tanto pudico, sempre fui.

Algumas coisas nunca me deixaram à vontade, e uma delas é a nudez perto de muitas pessoas, como num vestiário quando jogava futebol, e olha que foram muitas vezes !

Não é vergonha, mas um certo pudor, e não é pelo corpo, pois este sempre me foi favorável, até hoje mantenho algum estilo, não é isso...mas o fato de tomar uma ducha junto com os colegas de time, para mim não era agradável, queria estar sozinho se pudesse. Quando o vestiário era grande, menos mal, cada um ia para um box, mesmo que aberto, e lá tirava o suor rapidamente, e logo me secava e me penteava num piscar de olhos, e logo já saia.

Os colegas brincavam uns com os outros, eu até dava risada, eram todos "parças" de verdade, e os conhecia muito bem, mas pouco participava das gozações. Me lembro sempre do vapor, dos diversos cheiros misturados, suor e sabonete de terceira, roupas enlameadas num canto para o roupeiro recolher, e muito cheiro de éter e "óleo elétrico" ( menta com cânfora e mais alguma coisa), que usávamos para evitar cãibras.

Claro que nos momentos íntimos , à dois tudo bem, nem poderia ser diferente, mas nunca fui de dividir banheiro , só em momentos muito especiais, românticos, e nem de ficar passeando nu pra cima e pra baixo, ou sem camisa, só na praia mesmo.

Tenho amigos que tomavam banho junto com os filhos, eu nunca fiz isso na minha vida, eles tinham a sua privacidade e eu minha, mesmo quando eram crianças, talvez seja coisa de educação, não sei ?!

Por ultimo, quando fazia piscina a turma da hidroginástica ia junto para a ducha coletiva, e tudo bem, ninguém reparava em ninguém, e o papo sempre rolava solto, talvez uma forma de descontração da moçada, e notava que ainda mantinha um certo pudor, procurando ser breve, e sair logo.

Não era timidez, mas me sentia um tanto invadido da minha privacidade, a mais íntima, mas sempre convivi e me adequei.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 18/10/2017
Reeditado em 18/10/2017
Código do texto: T6146261
Classificação de conteúdo: seguro