Alice no país do evangelho

Nos hoje vivemos uma maravilha chamada “ mundo perfeito e real de Alice”, um mundo onde o Cristo visto pela religião e o único que salva , nascemos a imagem e semelhança de Cristo , mas estamos numa fábrica de pronta entrega religiosa, uma destruição intelectual em massa , onde quem é gay não será salvo , onde quem errou só será salvo de acordo com os dogmas implementados pela religião , essa mesma religião , que é quase uma sequência da raça pura idealizada por Hittler , colocamos meia dúzia de parábolas na cabeça , seguimos o que está escrito , mas não nos damos conta sequer de ler, de entender , mas somos capazes de julgar , de sentenciar uma prostituta , um drogado , um gay , ou o que seja. Estamos tão cheios de verdades em nosso peito , que arrumamos briga para defender o nosso mesquinho , e arrogante ponto de vista , as pessoas se encheram de razão , e esqueceram de viver o evangelho , e um disparando contra o outro , e um evidenciando a falha do outro , são canções , são gritos em nome de Deus , o mesmo Deus silencioso que não precisa gritar a plenos pulmões com aquela voz vindo do céu dizendo : Eu sou Deus , se não forem à igreja , se não fizerem a leitura da Bíblia serão castigados há há há há ! Onde vocês vivem ? Em que século vivem ? Acordem !!!!!! Deus é o caminho certo , e está dentro de você , você escolhe o que é certo ou errado , não o “ inimigo “ não o diabo , quem escolhe , somos nós . Estamos cada vez mais longe do evangelho , longe de Cristo , idolatrando religião , pastores , e colocando culpa no católico , somos tão melhores , não é mesmo ? Somos plásticos demais , julgamos demais , vamos à igreja demais , e levamos o evangelho à frente de forma pífia , de forma minúscula , Glória a Deus não é sinônimo de salvação , prestem atenção ! Não se enganem , vivam de acordo com a palavra e não com o que te afirmam ser verdade .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 19/10/2017
Código do texto: T6146683
Classificação de conteúdo: seguro