Amizade virtual, vale a pena?(ec)

No meu caso, sim!

Tudo começou em 2006 quando fui convidada por um filho de uma amiga a participar do Orkut.

E a quantidade de jovens que me adicionavam era surpreendente.

Eu participava ativamente das Comunidades

E a interatividade era intensa e, naturalmente os laços iam se estreitando.

Numa dessas comunidades "Amo Ler" conheci minha amiga Sol que me deu de presente meu querido amigo Marcio Roque que me apresentou o Recanto das Letras.

Eu não queria de jeito nenhum participar mas ele me convenceu.

Chegando aqui fui muito bem recebida pelo poeta Jorge Mario Guimarães( saudade de vocë)

E , aos poucos fui interagindo com a turma e foi ficando muito bom a permanencia por aqui.

Entrei como Luzia Faria. Depois encerrei a conta.Voltei como Malu.

Como Malu conheci Zelia Freire, Nena Medeiros, Maria Olimpia ,Angela Gurgel, Edna Lopes, Milla Pereira , comadre Brighet, mana Rose ,Evelyne Furtado e muitas outras pessoas maravilhosas .

As amizades virtuais me deram ótimas risadas, companheirismos e também tristezas.

Quando minha amiga Maria Olimpia foi morar no céu chorei muito .

Hoje tenho uma conta no Facebook para ter contato com meus amigos virtuais.Não quero perde-los de vista.

Muitos estão comigo a 11 anos.

É verdade que muitos se perderam ao longo desse tempo e unicamente por culpa da minha instabilidade emocional que me fazia faz eu sumir e depois voltar.

Agradeço a Deus por ter colocado pessoas amigas no meu caminho nos momentos em que eu mais precisei de uma conversa, uma brincadeira e até mesmo de um puxão nas orelhas.

Atualmente estou meio afastada dos amigos por motivos que eles sabem como também sabem que eu os amo.

Não poderia deixar passar a oportunidade de agradecer quem visita minha escrivaninha e manda mensagens dizendo que está rezando por mim.

Emociona- me e só posso pedir a Deus que também os abençoe.

Um grande beijo e um abraço a todos os meus amigos que so são virtuais porque não vi o cor dos olhos.

Vocês dormem no meu coração!

Ops, Nena Medeiros , eu tiver o prazer de conhecer e abraçar mas não lembro da cor de seus olhos.

Culpa daquele sol forte e daquele mar maravilhoso da Barra da Tijuca que testemunhou nosso encontro.

Fiquem todos na Paz!

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 23/10/2017
Código do texto: T6150534
Classificação de conteúdo: seguro