AMIZADE VIRTUAL FAZ BEM??
     Muitos questionam o valor da amizade virtual, mas em muitos casos faz um bem muito grande, principalmente aquelas de algum grupo, comunidade e site de relacionamentos.
     Tudo tem o seu lado bom e o mal. Creio que a própria pessoa sabe o que procura, quando procura, a qualidade do relacionamento, se é amizade, namoro, etc.
     Vou falar no tema analisando o nosso Recanto das Letras. Quanto mais o tempo passa, a gente percebe quem são os verdadeiros amigos que cativamos, que passamos a estimar com toda sinceridade, e queremos para vida toda, tanto quanto tempo, poder ter saúde para estar no recanto.
     Por outro lado temos que ficarmos atentos á aquelas pessoas que gostam mesmo é de projetar toda raiva, decepção, nos comentários abusivos e ofensivos.
     Cada um sabe o que procura, falando de mim, tenho inúmeros amigos muito bons, que conquistei com muito carinho e já me conhecem, e sabem que só quero mesmo é a amizade, e nenhum tipo de relacionamento a mais. Que prezo a amizade mais do que tudo, pois para mim é importante este vínculo que a gente vai criando, e que nos ajudam no dia a dia a evitar a solidão doentia, a depressão e lendo a gente vai aprendendo, agregando valores, compartilhando, ensinando o que aprendeu de diferente, buscando uma palavra boa nos versos, nas crônicas, enfim em todo conteúdo.
      A única coisa que não aprecio muito é pornografia, versos sensuais na medida certa sim, leio e comento. Não sou puritana nem recalcada, é que este tipo de leitura não me acrescenta nada, excitação busco no meu parceiro, que amo muito.
     A amizade virtual, é para mim fundamental, pois tenho limitações e quase não saio de casa, e dou bastante valor nas pessoas que aprendi a gostar e respeitar, mesmo que virtualmente.
     Falando novamente deste espaço de poesias, aqui convivo o dia inteiro e busco refúgio até para as dores em meus versos, faço visitas, e sou também bastante visitada. E aquelas que já me ofenderam, simplesmente não faço mais visitas, algumas vale muito a pena perdoar, mas algumas que não tem coração e sim uma pedra no peito, a gente deixa para lá, para não sofrer, não compensa. Mas o restante são amigos, queridas pessoas, que trago com muito carinho, e cada dia ganho mais um novo amigo, pois muitos novatos vão chegando e vou dando boas vindas.      Para criança, ficamos sempre de olho, pois na internet há personalidades de todo tipo, boas e más. Mesmo sendo adulto a gente se policia, no mais amo amizades virtuais de comunidades como o recanto das letras...OS QUE TENHO AQUI NO RECANTO SÃO MUITO PRECIOSOS PARA MIM. Os outros ficaram também virtuais, já que não posso abraça-los por causa da distancia, matamos a saudade pelo face. Agora só tenho contato carnal com os parentes que estão por perto, quase não saio de casa, depois que me aposentei por invalidez.


Nossa página para o EC de segunda está no ar.
EXERCÍCIO CRIATIVO DE 23/10/2017

http://encantodasletras.50webs.com/amizadevirtualfazbem.htm

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/10/2017
Reeditado em 23/10/2017
Código do texto: T6150676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.