Nenhum texto alternativo automático disponível.


                        Deus  Delega



1° de Novembro é Dia de Todos Os Santos, portanto, se precisar de força espiritual ou conforto, é só botar fé e orar. Pode exercitar o poder da oração de qualquer lugar, mas o ideal é um lugar tranquilo onde poderá conversar com os Santos e Anjos.  

Para facilitar para os leigos, fiz uma lista dos Santos e suas atribuições. Não se preocupe, não há senhas nem filas. Basta ter fé e pedir. Se o Santo não conseguir ajudá-lo, o pedido será encaminhado ao Chefe: DEUS.

Santa Edwiges - para os endividados.
São José e São Jorge - para quem procura emprego. Com essa crise toda creio que vão trabalhar em dobro e ainda fazer hora extra. 
• Santa Rita de Cássia - para os casos impossíveis. 
Santo Expedito - para tudo aquilo que parece que não tem mais jeito.
São Francisco - para quem tem 'pet' adoentado ou desaparecido. 
São Judas Tadeu - para os desesperados. 
Santa Luzia - a Santa protetora dos olhos. Excelente para abrir os olhos dos eleitores e quem anda sendo traído.
São Cristóvão - o santo que protege os motoristas e NÃO os bebuns. Alcoólatras devem procurar São Onofre ou AAA para resolver o vício da bebida. 
E para quem ainda sonha em se casar - Santo Antônio - que também se encarrega de encontrar tudo aquilo que está perdido. Ideal para os Políticos que perderam o caráter e vergonha na cara. Mas tem também o São Longuinho, não é mesmo?! Esse Santo é o cara e não sei por que, mas muito popular com professoras e mães. Vai precisar de um cinto e fazer um nó nele. Só desatar o nó quando o objeto perdido for encontrado. Não esqueça de dar 3 pulinhos quando encontrar aquilo que perdeu.

Agora, se o seu caso for urgente, tipo 'Tirar o Pai da Forca', melhor orar diretamente à Maria que também responde por Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora de Achiropita, etc.
Dizem que Maria adora quando cantam em seu nome, aí a cantoria vale três vezes mais. Não esqueça de botar muita fé naquilo que pede. 
Maria sempre dá um jeito para atender os pedidos que recebe e quando depara com algo complicado, ela vai direto ao Filho porque Ele não sabe recusar nenhum pedido dela.
Mãe, né.  




                             images?q=tbn:ANd9GcRvDTJqyL7mIPE68MOiSnMw1NKG8tFC3F7sPNxBM2ubUPUlwpoF
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 01/11/2017
Reeditado em 01/11/2017
Código do texto: T6159185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.