images?q=tbn:ANd9GcS14y8-NhOZuqVp6mRdvYIzflX8n1TmP1PSR0Eya8_uLfCD7iRAmw          
   
    Beijinho Para Cuidar Dodói 
 

                                     


Que coceirinha chata! Tão chata que era, acabei levantando mais cedo do que de costume na última quinta feira e fui direto ao banheiro onde descobri ao olhar no espelho que era uma feridinha de nada no canto do olho direito que estava me incomodando.
Se não fosse pelo fato do meu Avô João ter tido câncer de pele que começou no mesmo cantinho, não teria ficado preocupada. Na verdade, surtei e comecei a chorar.
Liguei para Paula que me acalmou e logo agendou uma consulta com um colega dela especialista no assunto. 
Talvez eu tenha exagerado, mas com a idade avançando, dá medo ficar doente e não recuperar, principalmente nesse Brasil onde nossa saúde vale nada, lamentavelmente.
O resultado sai na segunda. Até lá, vou nas orações e conversando com Deus, meus Santos e Anjos.
Também conto com o carinho e apoio dos meus familiares, bons amigos, alunos e vizinhos  nessa  hora. Vejo que nem mesmo a distância impede a chegada de mensagens e flores que me animam. Desejam que seja nada sério e que tenho torcida para o que der e vier. 
Nesses momentos de fragilidade, daria o mundo pelo colo e os beijos da minha Mãe. 
Quando menina, e me machucava ou brigava com meus irmãos, ia correndo que nem louca atrás dela. Ela parava imediatamente o que estava fazendo e procurava  me acalmar. Depois ela me examinava tim tim por tim tim para ver se tinha algum osso quebrado ou fora do lugar. Ao constatar que eu estava inteira e bem, ela dizia com todo carinho e amor do mundo:
"Deixa Mamãe beijar seu dodói pra sarar rapidinho."
Com certeza, não há médica melhor que a Mãe da gente.  
  

                  Imagem relacionada
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 12/11/2017
Código do texto: T6169485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.