ET VIVE LA FRANCE!

ET VIVE LA FRANCE!

NÚ DE MÃO NO BOLSO

Para horror dos conservadores acaba de ser inaugurado ,em Paris,-e com muito sucesso - um restaurante onde se pode entrar,sentar e comer nú.Não,você não leu errado,amigo, é isso mesmo,entra-se em trajes de Adão e Eva,antes da folha de parreira ,claro e pode-se tomar uma mesa ,sentar-se tranquilamente e fazer seu pedido ,pelado e tranquilo.

Minha única dúvida é como pagar a conta.Aqui no nordeste dizemos -nú com a mão no bolso - mas,sem bolso ou bolsa ,onde podemos enfiar o dinheiro ou o cartão?

Pois é no O'Naturel a única dúvida é essa,porque ,sem roupa você entra ,mas,sem pagar a conta ,não sai.O restaurante ,com 40 lugares,fica numa pequena rua ,o ambiente é preservado por pesadas cortinas blackout nas janelas.

A inauguração foi dia 2,com uma festa demi - privé ,para clientes convidados ,especialmente membros da Associação Naturista de Paris que estavam eufóricos com a novidade.

No menu constam caracóis assados,pequenas porções de patos caseiros ,foie gras ,mas,falta o peru de casaca,tão famoso nas festas da minha adolescência,justamente pelo fato do dito peru estar vestido e pegaria mal no meio de muitos perus au natural.

Interessadíssima,soube que há outros similares em Tóquio e Londres ,mas,estes proíbem a entrada de gente acima do peso.

Paciência,comecei um regime e voltei a fazer esteira.

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 15/11/2017
Código do texto: T6172651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.