O 1ºCongresso virtual é inesquecível

Perdi a conta das horas que estava, atentamente acompanhando, na tela de meu notbook, o 14ºCongresso Nacional do Partido Comunista do Brasil, em Brasília-DF.

Evento que está ocorrendo há dois dias e termina amanhã.

Realizei muitos cursos por correspondências, iniciei alguns em EAD, Ensino à Distância. Mas evento nestes moldes, com tantos detalhes e avanços que percebi, não fiz anteriormente.

Nada melhor que presenciar fisicamente qualquer atividade, seja acadêmica, por diversão ou, neste caso, política. Mas a cada dia fica mais corrido, e o tempo mais escaço.

O que foi muito válido é, a questão do tempo real, ao mesmo tempo que na capital federal era realizado os discursos, fora o delei, a diferença entre o transmissor e o local de recebimento, os acompanhava com poucos segundos de diferença.

Outro grande ponto válido, a dedicação! Só conseguirá ter êxito se te dedicar a acompanhar com a maior atenção o que está sendo falado.

"Somos um Partido que sofisticadamente avança nas modernidades", nas palavras da Deputada Jandira Feghali(PCdoB/RJ). Jandira conduziu o ato político nesta noite no 14ºCongresso do PCdoB.

Por mais que as pessoas que prestigiem eventos, é humanamente impossível transmitir detalhes, do contrário, ao assistir pela internet, poderás ver com detalhes, guardar os links que desejares rever, com o detalhe importante de grifar assuntos a agendar nova observação.

Outro grande detalhe é que podes comentar e reagir no momento que está ocorrendo e compartilhar com outras pessoas o evento.

Por fim, não poderia deixar de citar o emocionante pronunciamento de

ManuEla, que é pré-candidata ao Planalto, será uma forte candidata à presidência da República em 2018.