Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

No Yahoo!: Motos ecológicas!

- Xarope faz bem prá gripe!
- Mc Donald's, aquele do palhaço, com surpresinha!
- Eu jogo Ragnarok!
- Cuidado EMO's! Eu sou cruel!

    Uma vez, fiquei tão viciada no Neopets, que pedi pra minha mãe um cartão de crédito internacional, pra eu poder comprar o Neopets Premium! Só porqe tinha um monte de frescura, tipo um mago melhor e mais buscas de fadas, e mais um monte de palhaçada.
    Que monte de baboseira consumista estamos falando e ensinando aos nossos filhos? Uma criança do mundo desenvolvido vai beber mais água, comer mais carne, poluir mais o mundo que cinqüenta crianças sub-nutridas da África.
    O que me preocupa, na verdade, é que as nossas crianças sejam tão miseráveis intelectualmente quanto os africanos materialmente. Me preocupa o fato de nossas crianças, depois de crescidas, sentarem à mesa para jantar, enquanto no jornal é mostrada a miséria alheia e eles, sentados, mastigando seu hamburger - jantando, aliás, seu hamburger -, virarem suas cabeças de lado, as balançariam em negativa, diriam "que horror!" e voltariam para as suas vidas [ I N ] felizes e desgastadas, deglutindo pedaços imensos de bacon, acumulando sua ignorância mórbida nas panças gordurosas, e conversando sobre o último jogo de futebol, e a primeira escola do último carnaval.
    Ode às Leoas!
Bárbara Guerra
Enviado por Bárbara Guerra em 22/08/2007
Código do texto: T619004
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Bárbara Guerra
Mariana - Minas Gerais - Brasil, 28 anos
184 textos (8221 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 20:07)
Bárbara Guerra