Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eta Bicho complicado!

            Se há uma coisa de que me orgulho são minhas amizades. Eu tenho uma facilidade de fazer amizade com meninas, que é incrível. Sempre desde pequeno, os homens dão pra contar nos dedos, agora a mulherada já tenho um monte. Primeiro que a amizade entre o homem e a mulher existe sim e, não é preciso ser homossexual para que isso aconteça. Segundo que, o que eu aprendo com elas não é brincadeira.
Hoje eu reconheço, o homem é um verdadeiro coadjuvante nessa vida. As mulheres sofrem muito. Nós homens não temos tpm, não temos cólicas e não gostamos tanto de fofoca. Mulher que é mulher não fica sem amigas na fila do banco, da lotérica e do consultório do ginecologista. Eu não me meto a puxar assunto com alguém na sala de espera do urologista.
Fora as coisas que aprendi. Quando elas dizem sim, estão dizendo que não e se estão dizendo não, estão com certeza dizendo sim. Muitos pensam e eu pensei também que, o pior era escutar o “talvez”. Minhas amigas juram de pés juntos, o pior é o “você quem sabe”. Se eu perguntar: “amor, você quer ir ao shopping ou ao cinema?”. Se a resposta for “você quem sabe”, então ela não quer ir pra lugar nenhum, abrace-a dê um beijinho e pergunte “Onde você quer ir?”. Se por exemplo, eu quero ir jogar futebol com a galera e ouvir um “você quem sabe”, não vai. Isso é um perigo, é chifre na certa.
O duro é que existem muitos detalhes. Fiquei sabendo que existem dois tipos de tpm, o que a mulher não pode ouvir nem um “oi” que já lhe mete um murro na cara e, existe a tpm que a mulher é mais frágil que não sei o que. Nunca a critique nesse momento, ela vai chorar e você se irritar e se você se irritar ela vai chorar mais ainda.
Mulher também chora por tudo e ás vezes não sabe nem por que está chorando, mas uma vez por semana você encontra-a de cara inchada e dica, não pergunte nada. Tem horas que ela não quer que a gente toque, brinque ou agarre. Mas, se você não fizer isso, ela vai ficar te perguntando se há alguma coisa errada.
Ah, essa é muito importante, todas confirmaram. Até me assustou e dou glória a Deus, por não ter me lembrado de ter acontecido e se acontecer jamais vou esquecer. Se um dia você descer do ônibus e vê uma mulher arrancando o salto, corra antes que seja tarde demais. Essa é aquela recepcionista que passou a tarde inteira sorrindo e sendo gentil, sentindo uma cólica muito forte.
Para todos os fins por mais que eu admire as mulheres, definitivamente elas não sabem o que querem. Mulher é um bicho complicado, mesmo!
Gustavo J Barreto
Enviado por Gustavo J Barreto em 25/08/2007
Reeditado em 26/02/2012
Código do texto: T623388
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gustavo J Barreto
Mauá - São Paulo - Brasil, 27 anos
89 textos (15729 leituras)
1 e-livros (36 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 09:17)
Gustavo J Barreto