Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Os mistérios do Amor

O amor pode surgir de onde menos se espera ou imagine.Não procure amar, pois ele acontece num simples piscar e pode mudar sua vida em instantes.Algo tão profundo e invisível mas que mexe com os olhos, com a boca, com os lábios, com sua cabeça.Um grande amor faz montanhas, constore fortunas...
O amor é a razão de estarmos aqui.Ninguém vive sem o amor, ou pelo menos ninguém vive bem sem o amor.Não ame com regras, pois quem manda é o coração, e ele tem razões das quais a própria razão desconhece.
Uns dizem que o amor é a razão e outros dizem que o amor e a razão não se acertam.Bom, viver sem amor é morrer, e viver sem razão é enlouquecer.
Pessoas passam dias, e até anos, procurando o amor e quando finalmente  o encontram elas ficam o tempo todo imaginando, sonhando, suspirando, elas passam a se preocupar mais com quem se ama do que com elas mesmas.
A verdade é que durante a vida toda somos colocados diante de mistérios dos quais passamos a questionar.Coisas que balaçam nossa fé e nos fazem repensar valores e atitudes.E o amor é so mais um nessa enorme lista de mistérios chamada VIDA.
Tháá
Enviado por Tháá em 25/08/2007
Código do texto: T623560
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Tháá
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
77 textos (3756 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 19:54)
Tháá