Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Se cobrir vira circo - cercar, manicômio.

Se cobrir vira circo - cercar, manicômio.



Além de ser uma tremenda agressão a si, admitir como certo o que nitidamente é errado não passa de sinal de submissão a indivíduos com valores carentes de qualquer razão e por isso, criaturas manipuladoras da vontade alheia que ao tornarem real pela mesmice sua insanidade, tratam o próximo da mesma forma como um dia o foram, ou seja, no chicote.

Uma pena ver tanto potencial desperdiçado, mas o que fazer quando pela banalização, valores antes vistos como sublimes, perdem referêncial passando a ser encarado como hábitos de homens das cavernas? Nada - viver e deixar viver faz parte do aprendizado da vida da mesma forma que o erro é parte do acerto.

É... Não me pergunte quando isso começou porque a resposta esta em você. Através de hábitos simples, vive-se melhor vivendo um dia de cada vez feito continha de somar sem se martirizar com o problema do sistema. Pense bem - tem gente por ai vivendo um mundo onde se cobrir, vira circo e cercar, manicômio. A razão da vida - sua vida - esta em você e não na loucura do teatro do outro.


Manoel  Claudio - 26/08/07 - 06:07h
São Paulo/SP


Manoel
Enviado por Manoel em 26/08/2007
Reeditado em 24/09/2007
Código do texto: T624249
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19377 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 10:08)
Manoel