Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Secador de mãos

        Por conta de um curso que me fora indicado tive que almoçar várias vezes na praça de alimentação do Conjunto Nacional, em Brasília. Alí aproveitava as mais diversas iguarias, inclusive das cozinhas internacionais. A grande novidade não estava nas comidas, mas no toilet: um moderníssimo secador de mãos, que eu, é claro, como homem atualizado o utilizava com maestria. Consistia o equipamento de duas caixas de tamanho um pouco maior que uma de sapatos, postas lado a lado. O acionamento era em um botão na caixa da esquerada e o secador propriamente dito estava na caixa da direita. Era so expor as mãos sob o ar quente por alguns segundos e pronto, as mãos estava secas.
         Nunca me perguntei o porquê de duas caixas, até que certo dia após secar as mãos, acidentalmente, levei as mesmas novamente sob a caixa da direita, quando então novamente iniciou um novo ciclo de secagem com o jato de ar quente. Obviamente me intriguei com o defeito e fui investigar mais a fundo. Então descobri que na verdade eram dois secadores: o da esquerda com acionamento manual através do botão e o da direita era acionado por sensores automaticos e que durante todo o tempo eu acionava o da esquerda (manual) e secava as mãos no da direita (com sensor de presença). Guardei segredo por muitos anos, um homem "inteligente" e "atual" não paga um mico desses, não concordam?.
Chagoso
Enviado por Chagoso em 26/08/2007
Reeditado em 17/05/2008
Código do texto: T624393
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar o autor e data do tipo "By Chagoso, 2007".Não esqueça de citar este local ("www.recantodasletras.com.br")). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Chagoso
Porto Velho - Rondônia - Brasil, 59 anos
467 textos (36361 leituras)
1 áudios (66 audições)
1 e-livros (19 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 14:17)
Chagoso