Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Este é um país que vai pra frente!

ESTE É UM PAÍS QUE VAI PRA FRENTE!


OS HOMENS DAS RUAS ESTÃO DORMINDO. CALMAMENTE. POR ENQUANTO. LOGO SERÃO ACORDADOS. SERÁ QUE JÁ ESTÃO PRONTOS PARA A MORTE?
VIVEM NA RUA E COMEM O QUE ELA LHES OFERECE. SUJOS, MALTRAPILHOS, CHEIRAM MAL, BEBEM MUITA CACHAÇA. EM GERAL SÃO ASQUEROSOS.
NÃO TRABALHAM PORQUE NÃO QUEREM, SÃO PREGUIÇOSOS, VAGABUNDOS. TODOS PRATICAM DELITOS. TODOS NOS ASSUSTAM. PARECEM SAÍDOS DE UM CIRCO DE HORRORES.
ESTÃO EM TODA PARTE, NAS PRAÇAS, MONUMENTOS, PONTES, VIADUTOS. ESTÃO NA NOSSA RUA, EM FRENTE AO NOSSO PRÉDIO. SEMPRE SUJANDO, URINANDO, DEFECANDO OU COPULANDO. MULTIPLICAM-SE FEITO RATOS.
VIVEM DO LIXO E SÃO O LIXO. ESTÃO SEMPRE PEDINDO.  PEDINDO. PEDINDO E PEDINDO... SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. BASTA!
VAMOS MATA-LOS! OS HOMENS DAS RUAS. A PAULADAS, COMO PORCOS.
JÁ QUEIMAMOS ÍNDIOS E MASSACRAMOS GARÇONS EM PRAÇA PÚBLICA. AINDA PRECISAMOS ALVEJAR AS PROSTITUTAS, OS HOMOSSEXUAIS, OS NEGROS, OS POBRES, VELHOS E ALEIJADOS.
OS PÁRIAS TÊM QUE ENTENDER QUE CADA UM DEVE FICAR NO SEU DEVIDO LUGAR, E QUE A VIDA SÓ LHES SERÁ PERMITIDA SE PERMANECEREM EM SEUS GUETOS. NÃO PODEM FICAR, COM SUA PRESENÇA FEDORENTA E SUAS ANOMALIAS, CONSTRANGENDO NOSSAS FAMÍLIAS.  NOSSOS FILHOS, NOSSAS MÃES, E AS MÃES DOS NOSSOS FILHOS MERECEM PAZ. SOMOS A PARCELA PRODUTIVA DA SOCIEDADE, E O QUE HÁ DE BOM NELA. NÃO PODEMOS MAIS SER OBRIGADOS A CONVIVER COM QUEM NÃO VALE NADA.
NÃO SOMOS RADICAIS, APENAS QUEREMOS O QUE É CERTO. DIREITOS HUMANOS, SÓ PARA OS HUMANOS.


 Em 03/09/2004



Eduardo Marcyano
Enviado por Eduardo Marcyano em 31/08/2007
Reeditado em 02/09/2007
Código do texto: T631665
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Eduardo Marcyano
Vitória - Espírito Santo - Brasil, 46 anos
10 textos (558 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 07:04)