Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Fim do Homem

O ano é 2.107, as calotas polares estão praticamewnte derretidas, os mares estão subindo. E o calor está quase insuportavel. A sobrevivencia humana e de outros animais estão com os dias contados.
O homem é o principal causador do aquecimento global, isso porque ele poluiu a atmosfera, o que evita a disipação do calor.Mas isso não aconteceu de uma hora para outra, faz mais de um seculo que começou, mais intensamente após a revolução industrial, a criação do automovel e o mais importante a ganancia do homem. Ele destruiu a natureza visando somente o lucro, o dinheiro.O pior é que quanto mais dinheiro ele tinha, mais ele queria ter.Ele não pensou nos seus filhos, neto, bisnetos e tataranetos.
Sabem porque? Pois ele pensou somente em si proprio e no lucro que ele ia ter (dinheiro que ele ia ganhar).As consequências são claras: o planeta está superaquecido, cidades litoraneas como Santos e Rio de Janeiro estão sumindo do mapa, o clima mudou drasticamente. Tudo culpa da ganancia do homem, pois ele foi avisado não uma ou duas vezes, mas sim centenas de milhares de vezes ele foi avisado. E agora o que resta ao homem e infelizmente ao restante dos animais é esperar o seu fim dramatico.
Pois eles sabiam que a natureza nunca perdoa, ela devolve tudo o que o homem fez a ela. Sem Piedade e sem dó.

José Amauri

P.S. Se voçe se preocupa com a nossa propria sobrevivencia e a de nossos filhos, netos, bisnetos e tataranetos. Não deixe de repassar, voçe ajuda-rá a salvar nosso planeta.
Zuera Zuando
Enviado por Zuera Zuando em 31/08/2007
Código do texto: T632171

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Amalry, Flavinho e Viny). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Zuera Zuando
Vargem Grande do Sul - São Paulo - Brasil
2 textos (173 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 21:30)
Zuera Zuando