Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Senhores do amanha.

Senhores do amanha.


Mostrar ser o que não é presumindo aparentar algo que não é portador é sinônimo de estupidez e por isso, motivo de pena pois ao externar o que pouco entende,  a verdade inexoravelmente aparece sob a mascara da arrogância do que gostaria ter sido sem no entanto levantar um dedo para fazer acontecer.

Em geral, o presunçoso é aquele que supõe ser melhor que os demais, mas o que ele esquece é que a arrogância não é sinal de inteligência e sim grosseria - incomensurável pobreza de caráter limitada ao menor dos valores por ele compreendido.

Dessa forma,  quando teoria e pratica não combinam,  melhor não esquecer que esses indivíduos podem ocupar cargos públicos e ao manterem-se por gerações em cargos-chave,  pela manipulação perpetuam a ignorância pouco importando a realidade pois o que lhes importa é a crença projetada em discursos vazios visando melhoras na sociedade dos "Senhores do amanha".


Manoel  Claudio - 02/09/07 - 00:08h
São Paulo/SP
Manoel
Enviado por Manoel em 02/09/2007
Código do texto: T634750
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19341 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 00:54)
Manoel