Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O livro pela capa

O livro pela capa


Julgar um livro pela capa é o erro que a maioria das pessoas comete ao menos uma vez na vida e não raro, a situação perdura quando ela não entende seu conteúdo e concorda com a analise dos que leram e por medo de ser mal interpretada, concorda para não ter seus valores rejeitados.

Estranho como um belo titulo faz diferença na venda; tem jeito de isca cheirosa chamando peixe ,  mas quando os artigos nele inseridos não respondem a questões como "quem". "onde", "como", "quando" e "porque", nada mais resta a não ser lamentar o equivoco da compra abandonando a leitura ou simplesmente transferindo a alguém a pseudomensagem que você não sentiu.

É assim o mundo - algumas pessoas são vistas pelo que aparentam e não por aquilo que são - o famoso "falem mal mas falem de mim" é real e verdadeiro porém o oposto a quem toca a mão na massa  e veste a camisa da verdade empreendendo em sua jornada palavras transcritas em obras, virtude digna dos escolhidos sem no entanto esquecer que o bem não vê o mal com desdém e sim, compaixão.


Manoel - 03/09/07 - 15:53h.
Manoel
Enviado por Manoel em 03/09/2007
Reeditado em 03/09/2007
Código do texto: T636822
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19339 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 07:43)
Manoel