Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Meu primeiro beijo


                              O Meu primeiro beijo
    Sem nos apercebermos estávamos ali,como duas crianças que descobrem o mundo e suas sensações. Os nossos olhares buscavam avidamente a linguagem que o corpo sabe tão bem entoar, e como uma melodia cujos compassos se alternam mas, conseguem atingir um ritmo nos dando uma bela canção,os nossos lábios se tocaram.E quando este fato quase inusitado aconteceu,nossos sentidos entorpeceram e numa louca e frenetica continuidade de sensações penetramos onde poucos conseguem alcançar ,onde o silencio e a vontade cada vez mais aguerrida de sentir nos fez abraçarmos-nos como o fazem dois seres necessitados de pleno carinho e afeto.
    Difícil foi,pois conseguir falar quando esta linguagem dos sentimentos cessaram,mas mesmo depois de vários dias ficou ainda em meus lábios o sentir aveludado e o sabor adocicado que seus lábios impeliram aos meus.
   Depois daquele encontro não mais a vi,porém,ouço o palpitar de seu coração junto ao meio peito demosntrando aquela efusão de sentimentos que somente aqueles que podem sorver o gosto suave de  uma bela história onde dois seres em busca da paz  felicidade se encontram podem sentir.


                                    GILMAR 00.4 hs do dia 06 setembro 2007
Gilmar Santos
Enviado por Gilmar Santos em 06/09/2007
Reeditado em 19/03/2008
Código do texto: T640559

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gilmar Santos
Planaltina - Distrito Federal - Brasil, 59 anos
696 textos (113923 leituras)
53 áudios (5041 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 10:13)
Gilmar Santos