Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

COMO ESTÁ SEU CORAÇÃO HOJE?

COMO ESTÁ SEU CORAÇÃO HOJE?

Jennifer Sutton de 23 anos, comprou a entrada para uma exposição realizada em Londres, chamada The Heart. Ela tinha uma motivo especial para isso. Ela foi ver seu próprio coração. Jennifer sofreu um transplante de coração e doou seu órgão para esta exposição. Diz ela que foi uma sensação estranha ver o próprio coração, mas ela quis mostrar aquilo que lhe causava tantos problemas e divulgar a doação de órgãos.
Experiência inusitada que faria muito bem à uma série de pessoas que acham que o corpo é somente uma casca e não se deve dar muita importância à ele. Faria bem àqueles que não dão muita importância à vida. Faria bem aos que vivem a vida cheia de stress e dizem que não têm tempo para cuidar da saúde.
Vendo o coração de carne, vemos também o coração sutil, recheado de sentimentos, desejos e sensações que nenhum médico pode explicar. Jennifer deve ter sentido isto. Deve ter sentido que aquilo que lhe causava a morte, agora está fora dela. É como ir visitar seu próprio inimigo morto depois do combate.
O coração de carne pode ser visto através de ressonância ou outras técnicas, mas o coração sutil só pode ser visto através da vida e da sensibilidade.
O melhor que temos a fazer é cuidar do nosso coração de carne para nos proporcionar a vida e cuidar do nosso coração sutil para nos proporcionar uma vida bela e plena regada de felicidade.
Como está seu coração hoje?
Alma Collins
Enviado por Alma Collins em 09/09/2007
Código do texto: T644697
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Alma Collins
São Paulo - São Paulo - Brasil, 56 anos
166 textos (38597 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 16:49)
Alma Collins