Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

As 7 mulheres

Hoje eu estava assistindo o fantástico e no quadro que estava sendo apresentado estava-se falando sobre 7 mulheres que foram poderosas, lindas, ricas e infelizes. No momento em que eu estava vendo aquela reportagem, me veio um insight. Compreendi que nós não lutamos contra os corpos, mas contra a energia que esta dentro de nós mesmos e que as outras pessoas representam, assim como um espelho.

Estas mulheres eram todas de temperamento forte, mulheres inteligentes e que enfrentavam a vida de peito aberto. A energia, no entanto tem que ser transmutada dentro de nós mesmos para que possa ser superada. Se tivermos uma dificuldade com alguém, não é com a pessoa que temos que lutar, mas conosco mesmo. Não adianta querer destruir os corpos, a energia se manifestará em outros, até ser superada.

O mundo é apenas um espelho para nós. O que vemos fora é o que existe dentro de nós e é nisso que temos que concentrar a nossa intenção. Não existe tempo na verdade, nem espaço, nós vivemos no vácuo é tudo uma ilusão criada, como um palco, para que possamos vivenciar aquilo que precisamos vivenciar para evoluirmos espiritualmente em nossa busca ulterior. O nosso mundo está muito mais além.

Estas mulheres, como muitos de nós, não souberam vivenciar a sua experiência com consciência, por isso foram parcialmente vencidas pelas suas próprias vicissitudes. Parcialmente por que na eternidade não existe nada que não possa ser revivido, retrabalhado, superado e vencido. Temos sempre outras chances e como lutamos contra energia, ela se manifestará de outra forma, por nós.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 09/09/2007
Código do texto: T645648
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526591 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 17:45)
Rick Steindorfer