Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O homem para provar que é homem não precisa ter várias mulheres, basta fazer uma feliz.

Mesmo em pleno século XXI ainda existem machões que acreditam que homens de verdade esbanjam quantidade. Mal sabem eles que nós mulheres, que nos valorizamos, não ficamos mais idealizando e considerando “homens” desse tipo. Cuidado garanhão! Você provavelmente será um futuro galhudo. Quanto maior a quantidade de mulheres, maior será o peso na sua cabeça.

Homem de verdade é aquele que consegue conquistar uma mulher, não só uma vez, mas todos os dias. Homem de verdade faz com que a mulher o ache mais bonito do que o Brad Pitt, mesmo ele sendo parecido com o Sherek. O homem de verdade sabe reconhecer os seus erros e tenta mudá-los só para agradar a mulher amada. Ele não esquece o romantismo, a educação, as gentilezas, e só diz “eu te amo” quando realmente sente.

Homem de verdade reconhece o seu lado feminino, não tem vergonha de se sensibilizar, de chorar, de pedir perdão, de se calar, de baixar a voz. Homem de verdade sabe reconhecer quando nós estamos na TPM e releva as neuroses deste período. Homem que é homem não levanta a mão nem por um empurrão, ele sabe que com um simples beijo desarma qualquer golpe feminino.

Um homem que tem mil mulheres não conhece nem um terço de cada uma, todavia, o homem que faz uma única mulher de sua companheira, conhece todas as suas qualidades, defeitos, chiliques e mimos, e, dessa forma pode-se dizer que conhece o nosso gênio feminino.

Não esperamos mais os príncipes encantados... Esperamos homens de verdade. Homem que faz da sua mulher a mais feliz do mundo. É simples, não acham?

Bárbara Gomes
Enviado por Bárbara Gomes em 11/09/2007
Reeditado em 11/09/2007
Código do texto: T648128

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Bárbara Gomes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Bárbara Gomes
Itabuna - Bahia - Brasil, 31 anos
44 textos (6283 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 21:35)
Bárbara Gomes