Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Felicidade eterna ou umbral?

Eu gosto de falar sobre as boas possibilidades e trabalhos positivos que temos por fazer aqui no mundo. Isso reforça em nossas mentes o sentido e o poder do bem que existe em nossas almas e que deseja ardentemente se manifestar encontrando, no entanto, oposição por parte de nossos egos em seus paradigmas estruturais desespiritualizados e demasiadamente materialistas, fortalecidos infelizmente pelo medo que temos de morrer.

Nas injustiças que existem no mundo, é demasiadamente comum vermos aquela que tenta reduzir o nosso amor próprio, o nosso poder e a nossa segurança a nada. Há uma necessidade quase endêmica de fazer as pessoas crerem que o mundo é tudo, quando na verdade ele é apenas um palco. É como se déssemos mais importância aos atores do que aos espectadores de uma peça, quando sem um o outro certamente seria desnecessário.

É necessário compreendermos que a alma precisa do corpo para se manifestar no orbe, mas ele é totalmente desnecessário para ela em outros planos universais, sendo que sem a alma o corpo é inexistente. Observe que quando eu escrevo, coloco sempre ênfase em tudo o que existe de positivo e profícuo, na certeza de que é fortalecendo os poderes da alma que transmutaremos o nosso universo inter-pessoal, num mais sadio.

Se nos concentrarmos no amor que habita em nosso mundo interior, o fortaleceremos e obrigatoriamente faremos decrescer o mal. Desta forma e nesta consciência conseguiremos acrisolar o nosso mundo físico, transformando-o num mundo de exercícios positivos para o desenvolvimento de uma consciência mais divina. Você deseja sair do mundo e ir para um lugar de felicidade eterna, ou prefere passar parte da eternidade no umbral?
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 12/09/2007
Reeditado em 12/09/2007
Código do texto: T649029
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528835 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 10:31)
Rick Steindorfer