Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DEPRESSÃO

Um mal que assola milhares de pessoas em todo mundo.  Tristeza profunda que joga o ser humano num poço profundo.  Se vê cercado por paredes espessas, sem luz, sem saída.
Quem está do lado de fora tentando ajudar, grita sem parar para que ele reaja, porém, tudo que ele ouve é um eco distorcido e sem sentido.
Ele sente a pressão do ambiente como se estivesse cercado por alguma presença oculta e monstruosa. É o medo, o calafrio, o desespero, a fraqueza, a incapacidade de reagir; o domínio do mal subjugando a vítima.
Na face a expressão do amargor, carrancudo quase moribundo, é o rosto do medo, acorrentado pelo desespero.
Imóvel, manipulado por forças extremas, que se fortalecem graças à sua fraqueza! Sugam feito sanguessugas as tuas forças, destroem sua capacidade mental para poder leva-lo no mais profundo nível de domínio, onde pode ser manipulado e levado a dar cabo ao próprio destino.
Para tira-lo do fundo deste poço, onde ele já não te ouve mais e nem você pode chegar até ele, só há uma solução! E esta solução está em tuas mãos e basta uni-las em oração solicitando em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo que todo mal se desvaneça, dando Glória ao Pai, Glória ao Filho e Glória ao Espírito Santo.  É pedir em oração para que Deus Pai Todo Poderoso  liberte-o das forças do mal. É dizer que tu entregas tua vida nas mãos de Deus para que ele proteja e liberte-o de toda opressão.  Com o coração, faça esta oração com fé, no silêncio de seu quarto.  Não há necessidade de rituais mirabulosos, basta orar com fervor, ter fé e pacientemente esperar.

DEUS É VIDA!
O MAL CONTAMINA E ESCRAVIZA!
DEUS LIBERTA!

Não desista, de repente tudo pode parecer sem remédio e a impressão que se tem é que tudo está se intensificando, mas é como na doença, ela reage diante do tratamento e depois desaparece.

Saber esperar pacientemente é a sabedoria.  Tenha fé e espere em Deus.

SE VOCÊ É POR DEUS, QUEM SERÁ CONTRA!
Mauricio Chila Freyesleben
Enviado por Mauricio Chila Freyesleben em 12/09/2007
Reeditado em 12/09/2007
Código do texto: T649513

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mauricio Chila Freyesleben
Piçarras - Santa Catarina - Brasil, 44 anos
296 textos (15490 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 06:10)
Mauricio Chila Freyesleben