Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Os 40...

Este é um momento especial. Enquanto muitos vêem decepção e constrangimento, eu vejo uma possibilidade maravilhosa de revermos os nossos conceitos. Nós perdemos o contato com a moral a partir do momento em que colocamos a matéria em primeiro plano, nos desligando dos princípios da consciência da alma e do nosso mundo interior.

Muitas pessoas têm me perguntado como eu faço para me manter equilibrado em meio a todos estes desmandos. Pessoas que me conhecem pessoalmente e sabem as situações difíceis que eu tenho enfrentado em minha vida pessoal, sempre com o pensamento direcionado para o alto e a minha vontade a serviço Dele e do Seu Amor.

O que está acontecendo é obra nossa mesmo, é bobagem querermos culpar os outros. Os políticos foram colocados no poder pela nossa inconsciência e conivência. Buscamos o poder a qualquer custo e descartamos qualquer pessoa que viva de forma boa e pura, acreditando sempre na força do poder monetário, esquecendo-nos de nossa alma.

Pensemos, olhemo-nos nos olhos. Como? Usemos os espelhos e nos perguntemos: Quem sou eu? O que estou fazendo aqui? Por que estou permitindo este estado de coisas? Façamos estas perguntas sem receio e esperemos para ver o resultado. Dica: escrevamos tudo o que nos vem na mente a partir disso. Vamos mudar, vamos nos transformar.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 12/09/2007
Código do texto: T649731
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526662 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 02:38)
Rick Steindorfer