Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sem fronteiras.

Sem fronteiras.


Fazer da vida um campo de batalhas onde diariamente experimentamos coisas novas nos torna pessoas abertas ao amanha e muito difícil uma mente trabalhando desta forma se amofinar frente aos reveses do amanha.

O que geralmente acontece são episódios onde comparamos algo improvisado a um produto desenvolvido, estudado, testado exaustivamente e aprovado por normas técnicas vigentes  e a dedução que se tem de seu valor perde feio frente ao consagrado, porém não é sábio esquecer que uma idéia jamais perde sua chama carecendo apenas e tão somente um complemento para crescer/desenvolver.

No processo de crescimento fato similar acontece quando procurando nos amoldar ao que o outro fez. O desgaste que se tem é enorme porque trabalhamos o que não somos deixando para trás um manancial de idéias que devidamente desenvolvido, fariam nossos planos progredir, mas como permanecemos sob o jugo do passado, jamais experimentamos o que é voar Pense nisto antes que a critica interior faça sombra em seu futuro e esqueça o que dizem de você, pois estes não dão asas à imaginação e voar para eles não passam de utopia de um povo sem fronteiras.


Manoel Cláudio - 13/09/2007 - 00:55h.
São Paulo/SP
Manoel
Enviado por Manoel em 13/09/2007
Reeditado em 16/09/2007
Código do texto: T650216
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19336 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 21:32)
Manoel