Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ao Sr. Senador Calheiros

É Sr. Senador Calheiros você conseguiu vencer o desejo de milhões de brasileiros que torciam pela sua queda justa e necessária. Você deu o popular “drible da vaca” como na gíria do futebol - ou seria o drible do boi?
Os brasileiros assistiram como cegos, ou melhor, nem puderam assistir já que a votação foi secreta, aos companheiros do Deputado, que tem um patrimônio muito maior que os seus bens declarados, deixá-lo permanecer no cargo.
Não foi apenas uma vitória do Sr. Calheiros, mas mais uma queda de um País que tenta se reerguer de outras tantas seguidas. Um Brasil que sai de crise e entra em crise, mas resiste, por ter um povo que acorda crendo sempre que é possível ser melhor, que é possível vencer e sorrir, ainda que hoje este sorriso seja encoberto pelo riso irônico do Presidente do Senado e do seu bando.
Fábio Melo
Enviado por Fábio Melo em 13/09/2007
Código do texto: T650611

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fábio Melo
Recife - Pernambuco - Brasil, 34 anos
448 textos (43061 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 05:36)
Fábio Melo