Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Feito palhaços

Feito palhaços


Quando se sabe onde esta e se tem uma meta a cumprir, crescer não é bicho de 7 cabeças - basta definir qual o melhor caminho a se tomar para se chegar no destino com um mínimo de esforço e um máximo de rendimento sem invadir o alheio de forma depredatória.

Muitos nos ajudam nesta caminhada a saber, companheiros de qualidade que em momentos difíceis nos corrigem sem ficar maquiando a dor presente, um amor para dividir o tempo de vida trocando algo mais que sexo e um senso de humor que nos reporte a Charles Chaplin dizendo aos reveses da vida: "Eu continuo a ser uma coisa só: um palhaço, o que me coloca em nível mais alto do que o de políticos".

Por ai os caminhos se abrem, a coragem de ir mais longe cresce e a paz de espírito se derrama àqueles que compreendem o quanto faz parte da vida simplesmente viver acreditando que o amanha é tão certo como um dia apos o outro.


Manoel Claudio - 14/09/07 - 01:00h
Manoel
Enviado por Manoel em 14/09/2007
Reeditado em 14/09/2007
Código do texto: T651657
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19378 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 10:15)
Manoel