Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"COSMO DADIVA"

INTRODUÇÃO


No começo da vida na terra as raças que vieram para a colonização tinham conhecimento da importância do banho de energia cósmica, e assim procederam por muitas gerações, com o advento da miscigenação das raças os corpos foram ficando cada vez mais densos, perdendo as propriedades originais, até então não se tinha conhecimento do uso de remédios, pois todos os males eram inibidos pela radiação que os corpos possuíam pela exposição correta aos raios de energia cósmica.

Com a proliferação das doenças aparecerão as drogas artificiais que afastarão ainda mais os humanos das divindades.

Ao se continuar nossos costumes nos distanciaremos cada vez mais de nossas origens e a evolução se tornara mais complexa.

Os exercícios que desenvolvi foram baseados em pesquisas com energia cósmica, e as fases se forem corretamente obedecidas, com certeza acelerarão o processo de evolução mental e física proporcionando a você o bem estar à saúde a prosperidade e acima de tudo o amor.

Vida longa para todos.

DEDICATÓRIA

Dedico este trabalho a todas as pessoas que buscam a sua própria evolução através de pesquisas exercícios leituras, mas, sobretudo de boas ações.

Dedico também a minha família, que sempre me apoiou e apóia nas pesquisas que possibilitaram que este trabalho fosse concluído, assim como em outros que ainda virão.

Agradeço também a minha mãe que me presenteou com sua herança literária, ofertando-me o interesse pelo desconhecido.

Deixo aqui um agradecimento especial a minha companheira de todas as horas que soube entender a importância que este e outros trabalhos a que me entrego têm para a minha existência.

Agradeço a DEUS por permitir perceber determinadas coisas que permeiam este mundo maravilhoso, e poder sentir e ser parte integrante das riquezas do universo.

Vida longa a todos.

VERSO

A energia que emana dos seres…

Traz para terra a paz e o amor…

Por entre sonhos delírios ou crises…

Eu vou seguindo ao meu criador!!!


PROLOGO

Neste livro apresentaremos ao leitor um pesquisador da mente humana, um profundo interessado na origem da vida, um homem que amealhou ao longo de seu caminho de despertado um sem fim de informações sobre ufologia, ufo arqueologia, teologia, teosofia, filosofia e diversos assuntos inerentes à evolução da raça humana, um autodidata por excelência.

O propósito deste escritor é o mesmo que o de muitos outros homens que fizeram parte da historia da humanidade, a evolução da raça.

Não sabemos o final deste caminho, nem mesmo se ele tem final, mas, sobretudo sabemos que nascemos para ser saudáveis felizes e prósperos, basta observar os ensinamentos divinos e nos preparar para usufruir de nossos dons.Este trabalho sem duvida é fruto de um longo tempo de pesquisas e muitos livros deglutidos com exaustão, e a execução de tais exercícios com certeza lhe darão os resultados almejados..


Colaboradores

A BUSCA

Desde que o mundo é mundo o homem busca incessantemente explicações do porque da semelhança dos habitantes da terra, embora morando em lados opostos e nunca se encontrarem, tem basicamente os mesmos hábitos, a mesma concepção física, mesmo sendo de diversas raças diferentes.

Desde que o homem saiu das cavernas vem tentando estabelecer um elemento comum a toda humanidade, sem êxito. Alguns pesquisadores criaram uma teoria sobre a água, pois ela era ingerida por toda população da terra. Outros acharam que talvez fosse o magnetismo da terra que possibilitava aos humanos tamanha semelhança, embora sendo de raças diferentes, e ainda outros estudiosos apostavam que era o ar, pois ele sim seria o responsável pelo comportamento tão homogêneo dos humanos, ainda que esta teoria tenha perdurado por muitos séculos, ela também estava errada, e hoje o que se sabe é que o banho de energia cósmica que nos brinda por toda vida é o grande responsável pela saúde, estabilidade emocional, pela vida afetiva e também financeira e consequentemente pela semelhança física e também pela comunhão de costumes, todo humano saudável recebe cargas diárias de energia cósmica. A exposição correta garante ao habitante desta terra a estabilização do seu metabolismo, permitindo que seu corpo bio-plasmado cumpra sua missão nesta dimensão, e a volta da estabilidade emocional e física é o sonho de todo habitante deste planeta. Ha. muito tempo atraz o ser humano tinha tudo o que queria na hora em que queriam, com o advento da modernidade e a regência de chackras inferiores, os objetivos foram descaracterizados e chegamos onde estamos num mundo sem rumo aonde pessoas não tem acesso à verdade, que é tão simples, mas tão fora de moda, esses exercícios proporcionam a quem os fizer adequadamente, à volta ao equilíbrio físico e emocional. Boa sorte.



ENERGIA CÓSMICA

O que é a energia cósmica?


E uma radiação constante e ininterrupta de energias vitais a vida na terra, ela restaura , recupera qualquer ser vivo, desde uma planta até um órgão do ser humano. Essa energia maravilhosa que muitos acreditam ser a centelha divina, e eu me incluo nesta crença, ela entra pelo chackra da pineal percorrendo toda extensão do corpo e exalando o excedente pelos poros formando a aura ou campo aurico.Se a pessoa estiver com algum problema em um determinado órgão essa energia se detem naquele lugar até restaura-lo, daí pessoas treinadas para ver a aura conseguem detectar possíveis problemas , pois o órgão que esta doente retem a energia e não a exala provocando uma alteração no campo aurico naquela localidade.

Existem três maneiras básicas de ver a aura, através de pessoas com a terceira visão desenvolvida, ou com um aparelho chamado aura - meter ou aurimetro e através da foto kirllian, aonde aparece em cores todas as camadas da aura, que são sete. A aura acompanha todo contorno do corpo, e quanto maior for mais saudável e puro você é. Existem pessoas no Tibet, no Nepal, no Japão, na China e também em comunidades indígenas da Austrália, México e até no centro-oeste do Brasil que passam por um processo de cura, quando necessário através de rituais de recepção de energia cósmica , e o incrível é que cientistas e médicos de todo mundo já comprovaram sua eficácia, mas não conseguem reproduzi-la em seus pacientes. Muito simples esses nativos obedecem ao principio básico que é mente sã corpo são, primeiro curam a mente e depois o corpo, não necessitam de remédios só de energia cósmica.O que compromete o corpo humano é o excesso de produtos químicos no interior e no exterior do mesmo, impedindo que a energia vital trabalhe seu metabolismo, siga as instruções adiante e depois se beneficie dos resultados.


INICIO

Na era das cavernas os humanos eram tristes e problemáticos, pois caçavam entravam para suas cavernas e só saiam quando a comida acabava, ficando muito pouco tempo expostos a radiação da energia cósmica, isso porque as cavernas mais seguras ficavam em montanhas de minérios, pois era mais fácil sua escavação, e determinados minérios são isolantes não permitindo a penetração da energia, tornando estes homens tristes, agressivos e depressivos.

Na idade media os avanços, tanto a nível intelectual como físico foram alarmantes, ai entramos na era moderna e o homem complicou tudo, esqueceu do meio ambiente fez pouco caso com a mãe natureza e hoje estamos à beira da volta as cavernas, já há quase um século que o homem se esqueceu do seu banho de energia cósmica, cada dia se tranca mais em ambientes completamente isolados com forros de polímeros isolantes, películas nos vidros que inibem os raios energéticos vitalizadores que nos mantem saudáveis, roupas de fibras sintéticas, sapatos com solado de plásticos e ainda se não bastasse, chapéus bonés gorros de materiais isolantes, e o resultado esta ai hospitais, clinicas, sanatórios, hospícios e casas de repouso tudo lotado de humanos tristes depressivos e doentes, entenderam o porquê?

O que hora proponho é você tirar esse terno de fibra sintética e trocar por um de linho, tirar esse sapato com solado de polímero e trocar por um de couro, sabe aquela camisa de tergal ou qualquer outro material a base de poliéster, abandone-a e coloque uma de algodão, chapéu só se for de palha ou de couro. Você nunca conseguira se livrar de tudo, pois a indústria migrou para o lado da rentabilidade, se esquecendo do ser humano de suas reais necessidades, portanto desenvolvi exercícios que amenizam em parte essa sua vida em que vives num invólucro de materiais sintéticos impedindo que o ciclo da vida aconteça de maneira natural e espontânea. Sabe o sangue que aquele mosquito levou ao te picar para obedecer às leis inteligentes da cadeia alimentar? Um dia ele volta junto de um bife ou mesmo de uma folha de hortaliça ou de uma fruta ou mesmo através de uma outra picada, mas volta completamente aditivado, possibilitando a você a reciclagem do seu organismo proporcionando a saúde, mas quando você usa inseticidas que matam aqueles que vieram coletar material para ser purificado você esta matando a si próprio esta quebrando o ciclo da vida esta interrompendo um processo em que tudo funciona perfeitamente. Baseado mais em observações do que em estudos acadêmicos desenvolvi estes exercícios que aos poucos te levaram de encontro ao ciclo natural da vida aonde a felicidade é natural à saúde é normal e a prosperidade é fruto de trabalho sincero e gratificante.

Os exercícios serão divididos em quatro fases probatórias e uma conclusiva.

Primeira fase: Reestruturação do intelecto

Segunda fase: Estabilização do metabolismo

Terceira fase: Realização econômica

Quarta fase: Plenitude afetiva

Quinta fase: Consciência cósmica.

Cada fase tem suas peculiaridades distintas e sua eficácia só se tornara possível com a realização na integra dos exercícios que hora narrarei.

Seja criterioso, pois a natureza assim o é com tudo o que cria inclusive a você.

Obedeça a ordem numérica das fases e as realize com plena convicção que tudo aquilo que desejares será realizado, se assim o fizer não se arrependeras.


PRIMEIRA FASE


REESTRUTURAÇÃO DO INTELECTO

Vinte e sete dias, dezoito minutos por dia, a qualquer hora, sempre obedecendo que um exercício não pode distar por mais de vinte e quatro horas um do outro, pois pode se correr o risco de perder o efeito.

Esse exercício vale para que se equilibre toda parte do cérebro responsável pelas emoções.

Ao se postar no seu lugar de recarga/reciclagem, com os pés no chão puro, molhe todos os meridianos com água pura, sem cloro nem flúor (água mineral) um copo é o bastante ainda sobra para beber. Use as duas mãos com as pontas dos dedos umedecidas. Dedão da mão direita na têmpora direita, dedão da mão esquerda na têmpora esquerda, e os indicadores de ambas as mãos conectados e encostados na testa. Esse exercício acelera a conexão com o inconsciente coletivo proporcionando a você varias descobertas no campo intelectual, ao termino dos vinte e sete dias você se sentira com muito mais calma, paciência, mais perspicácia, inteligência antecipada, equilíbrio sobre todas as emoções e, sobretudo tranqüilidade. Aproveite esses dias para rever seus conceitos em relação à vida em que estas vivendo, sobre seu trabalho, seus projetos de futuro, sua importância na sociedade e no que você pode melhorar como ser humano. Ao fazer os exercícios conecte os dedos nas têmporas e testa e deixe a mente livre para vagar e encontrar as soluções para seus problemas. A energia cósmica circulara por todo teu corpo entrando pela pineal e percorrendo toda extensão indo até a planta dos pés que devidamente umedecidas com a água fará a integração com a terra e voltando através das antenas direcionais que fizestes com as mãos ao objetivo que é o cérebro, e lá ela já devidamente integrada a terra vai trabalhar cada função cerebral, por tal motivo é tão benéfica ao intelecto.


SEGUNDA FASE



ESTABILIZAÇÃO DO METABOLISMO



Tome um banho de água na temperatura ambiente sem nenhum produto químico, sabonetes, xampus etc. não é um banho asséptico e sim estabilizador, deixe a água correr da cabeça aos pés por 27 segundos ou mais, nunca menos, enxugue o corpo sem esfregar a toalha, só colocando-a em cima como a um mata borrão, se vista com roupas de tecidos naturais, linho algodão etc., não use fibras sintéticas. Procure um lugar onde possa ficar descalço em contato com o chão puro, e com a cabeça voltada para o cosmos, sem interferência de lajes telhas ou qualquer material isolante, molhe todos meridianos, dedos das mãos e dedos dos pés com água mineral sem cloro nem flúor, e permaneça por 18 minutos no seu lugar de recarga, aspirando e expirando, fazendo seu metabolismo todo se oxigenar, pense primeiramente como é importante estar em pleno contato com o universo, como é bom se servir do que a natureza te propicia como é bom se sentir 100% saudável, imagine-se completamente realizado, sinta-se um eletrodo entre o céu e a terra.

Este exercício estabiliza todo teu metabolismo impedindo que vírus ou bactérias se instalem em seu organismo, e as que já estiverem no final de 36 dias ininterruptos de exercício desaparecerão. Doenças como asma, rinite, alergias, dores de cabeça, cólicas, asias, pressão alta, laringite, faringite, amidalite, entre muitas outras, não conseguirão te importunar se estiveres devidamente energizado. Ao se postar no lugar que escolhestes para executar tua recarga permaneça por todo tempo imaginando-se completamente saudável, caso tenha qualquer problema, dores ou lesões, coloque as mãos devidamente umedecidas encima do local afetado e imagine o fecho de energia cósmica entrando pelo topo da tua cabeça, revigorando todo teu corpo e saindo pela planta dos pés, deixando todo teu organismo completamente reciclado. Nesse exercício a imposição das mãos para quem tem algum problema de saúde, sobre o local afetado é imprescindível para que o resultado seja positivo.




Terceira fase



REALIZAÇÃO ECONOMICA

Nove dias voltados única e exclusivamente para estabilização financeira, ao executar os exercícios imagine teus projetos sendo executados e você se beneficiando dos resultados, auferindo os lucros justos, sem prejuízo do próximo.

Nos 18 minutos diários dos exercícios você devera estar segurando na mão direita uma nota de qualquer valor, mas sempre a mesma nota por todo o exercício, e no final dos nove dias você passa esta nota através de doação ou aquisição de qualquer bem de consumo para uma pessoa que você tenha certeza que ira repassa-la o mais rápido possível, assim fazendo estará acelerando o processo do vem e vai do dinheiro no mundo.Essa corrente é muito importante para seu sucesso , o dinheiro tem que cumprir sua finalidade que é o de adquirir bens de consumo ou serviços , para guardar são fotos e livros, não o dinheiro que foi feito para circular, e você ao promover sua circulação estará garantindo a recepção do mesmo dinheiro devidamente acrescido de correções e lucros.Assim como nos outros exercícios você devera molhar todos meridianos com água pura, ao umedece-los estarás aumentando a condução das energias cósmicas.Use sempre uma nota só, para que não se divida a porcentagem de energia que você impregnara com a força da sua mente. Mentalize usufruindo dos lucros, sempre pense nos teus sonhos já realizados você se beneficiando dos bens materiais que o dinheiro pode lhe proporcionar. O dinheiro corresponde a uma das mais fortes energias da Terra, portanto é merecedor de todo respeito. Para que o resultado seja positivo realize na integra este exercício, doe ou compre algum bem de consumo com a nota que usar para o exercício, nunca guarde pois esta nota precisa rodar o mundo.

Quarta fase


PLENITUDE AFETIVA.

Dezoito dias, dezoito minutos por dia no seu lugar de recarga, meridianos umedecidos, agora o exercício é mais tranqüilo, mão esquerda no coração e a palma da mão direita encostada na testa, imagine um ponto ligeiramente acima e entre os dois olhos e tape com a palma da mão. Pense no amor incondicional, no amor que sentes por seus pais, irmãos, amigos, vizinhos, desconhecidos, pense em um amor maior, o amor pelo criador de todas as coisas, imagine a centelha divina (energia cósmica) descendo, entrando pelo topo de sua cabeça, percorrendo toda extensão do teu corpo e saindo pela planta dos teus pés, umedecidos com água pura, esta mesma energia em contato já com a terra te integra ao amor Universal, ao amor pela vida, emane todo sentimento que vem do teu coração já restaurado, para todas as pessoas que conseguir lembrar, se dê ao mundo, vibre em prol dos desafortunados, aos carentes de ensinamentos, promova a paz no mundo através do teu pensamento, são dezoito minutos, aproveite-os para pedir perdão e perdoar a todos que possa ter desagradado em qualquer época da tua existência. No final deste valioso exercício, brinde com água pura a salvação de todos os povos. Depois de dezoito dias se sentira pleno e com certeza fará parte da plenitude afetiva Universal, com certeza se ninguém tinha antes disso tudo, em pouco tempo teu grande amor aparecerá.

Quinta fase


CONCIÊNCIA CÓSMICA


Após esta serie de exercícios, com certeza você estará inserido na Consciência Cósmica, estará pronto para entender como funciona esta maquina maravilhosa que é a Terra, devidamente integrada com o Universo, você poderá se sentir parte integrante de um processo evolutivo em que tudo funciona perfeitamente, basta cada um fazer sua parte. Quando todos fazem, todos fazem muito menos, hoje determinados grupos fazem muito e outros nada fazem para a evolução da raça humana, mas com a adesão de mais e mais pessoas haverá um dia que tudo será homogêneo, maravilhoso e muito gratificante.

Caros irmãos planetários esta é minha humilde, mas eficaz contribuição para que eu, você e todos nós deste planeta de nosso Deus funcione como ele planejou, muito obrigado pela atenção e bom exercício a todos.


VIDA LONGA.

EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 14/09/2007
Reeditado em 10/05/2009
Código do texto: T652179
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
São Vicente - São Paulo - Brasil, 64 anos
1433 textos (74369 leituras)
77 e-livros (23472 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 20:58)
EDSON MILTON RIBEIRO PAES

Site do Escritor