Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nosso egoísmo

É o nosso egoísmo que alimenta o estado atual em que nos encontramos a nível nacional. Esquecemos que o país é nosso, o povo somos nós e o governo é servidor do país, nosso mandatário. Estamos sendo traídos nos nossos narizes e acreditamos que o governo é o culpado, quando na verdade somos nós os responsáveis.

O que podemos fazer para mudar o rumo dos acontecimentos atuais? Apenas nos unindo podemos atingir um estado de força atuante e, apenas atingindo este estado de força versamos o poder necessário para modificar os acontecimentos que agora nos envergonham e nos levarão a maiores dissabores em curto tempo.

Primeiro o senado será dissolvido pelo governo federal. Sabemos que os políticos são corruptos, mas lembremo-nos que eles fizeram tudo com o aval de todos os poderes, desta forma, todos estão no mesmo barco. Sem nos esquecermos que fomos nós que propiciamos a situação precisa para favorecer estes acontecimentos.

Depois de dissolvido o senado virá a vez da câmara mensaleira e aí meus amigos estaremos em um governo totalitário, com o poder todo na mão de uma só pessoa ou partido que poderá fazer do nosso povo e país o que bem entender. Teremos então mais 30 anos de ditadura, oposta naturalmente à ditadura da qual saímos recentemente.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 15/09/2007
Reeditado em 15/09/2007
Código do texto: T654295
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526373 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 22:57)
Rick Steindorfer