Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A VERDADE

Os teus atos terão reflexos em algum lugar. Não te iludas pensando que eles permanecerão ocultos.
Isto não poderia acontecer nunca, pois a verdade sempre caminha sobre uma força bem maior, a qual não pode ser impedida por niguém nem por coisa alguma. Ela é a própria Justiça, que está sempre a esclaracer aos que dela necessitam.
Ela é a esperança dos aflitos e a salvação dos que foram condenados. Sem ela o mundo se agitaria e acabaria por destruir. Mas o certo é que sobre a verdade o mundo girará. Sobre ela poderemos alcançar a paz almejada e graças a ela surgirá a compreensão. Procura ser uma das pessoas que a burilam cada vez mais. Não te deixes levar pelas falsas aparências, pelas ostentações, nem pelas palavras incertas de teu semelhante.
Faze o possivel para conservar dentro de ti a pureza de sentimentos. Afasta as maledicências, os rancores, as rivalidades e o egoismo. Não permitas que sentimentos menos positivos alcancem teus irmãos em Cristo.
Não te deixes envolver pelas vibrações negativas, estendendo-as a quem te cerca.
Pensa em tuas ações, pois elas refletirão teus desejos e pensamentos e estes poderão ser vistos por aqueles que tem meios para ver. Quando menos, outros sentirão o que gera tua alma.
Deixa bem para trás tuas magoas, transforma-as em flores, perfumando assim, todos os caminhos que encontrares.
Eleva teu pensamento para o Céu e faze um exame consciencioso em teu próprio ser. Verás, com alegria, que a tua vibração íntima se formará em uma coloração suave e transparente, apaziquando os teus ímpetos e banhando de luz teus companheiros.
Purifica-te e te sentirás feliz ao distribuir Amor.
Jaubert
Enviado por Jaubert em 17/09/2007
Reeditado em 17/09/2007
Código do texto: T655787
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jaubert
São Paulo - São Paulo - Brasil, 60 anos
158 textos (6011 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 04:55)
Jaubert