Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ONDE ESTAMOS?

  É CÔMICO ABRIR O JORNAL PELA MANHÃ E SE DEPARAR COM UM ARTIGO QUE NARRA A TRAJETÓRIA DE UM BANDIDO RESPONSÁVEL POR  DIVERSOS ATAQUES DE VANDALISMO EM TODO O PAÍS.
  MAIS ILÁRIO  AINDA É SABER PRECISAMENTE  O ANO EM QUE FOI INSTITUÍDO LÍDER DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA DE PCC ( PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL), POR QUAIS PRESÍDIOS PASSOU, COM QUEM MANTINHA CONTATOS, LEMBRANDO É CLARO, QUE ELE   ESTAVA PRESO, OU SEJA, JUNTO DAS AUTORIDADES.
  ONDE ESTAMOS?
  O BANDIDO CERTAMENTE CONTINUARÁ  EM UM LUGAR SEGURO, AFINAL SEUS COMPANHEIROS DE CELA NADA TENTARIA CONTRA SUA VIDA, POIS ELE É A ESPERANÇA DE MUITOS LÁ, E COM A NOSSA AJUDA  TERÁ O MELHOR  TRATAMNETO, COM DIREITO A ROUPAS LIMPAS E COMIDA QUENTINHA.
  E NÓS, PARA ONDE IREMOS? OU NÃO IREMOS A LUGAR NENHUM, FICAREMOS EM CASA POR ALGUNS DIAS , VENDO TUDO PELA TV, PARA NÃO CORRER O RISCO DE SER ATINGIDO POR UMA BALA PERDIDA.
  AS AUTORIDADES SEGUEM TRANSFERINDO-O DE UM PRESÍDIO PARA OUTRO, PODE SER QUE ELE CONSIGA AMPLIAR SEU CICLO DE AMIZADES E FAZER  NOVAS ALIANÇAS E COM ISSO PROMOVER  NOVAS  REBELIÕES COM PROPORÇÕES AINDA MAIORES.
 SÃO AS AUTORIDADES TAMBÉM RESPONSÁVEIS POR FAZER O RELATÓRIO E A "COBERTURA" INTERNA DOS FATOS PARA A MÍDIA, DE MODO QUE O POVO ENTENDA QUE O BRASIL PERTENCE À UMA TRIBO, HOJE COMANDADA PELO ENTÃO CHEFE "MARCOLA", OUTRORA POR "FERNANDINHO BEIRA-MAR" , E QUEM NÃO SE LEMBRA DE "LEONARDO PAREJA"? ESSE, CAPA DE REVISTA, QUASE PROTAGONISTA DE FILME.
 É MINHA GENTE, PRECISAMOS ESTAR ATENTOS OU VEREMOS NAS PRÓXIMAS EDIÇÕES  ALGUM ARTIGO SOBRE O SCC ( SEGUNDO COMANDO DA CAPITAL),OU  TCC ( TERCEIRO COMANDO DA CAPITAL), QUEM SABE AINDA HAJA ASSUNTO PARA O QCC ( QUARTO COMANDO DA CAPITAL ), ETC...
 QUE TAL DCB ? DÉCIMO COMANDO DO BRASIL...
   
 


 
ROSANA ALVES
Enviado por ROSANA ALVES em 17/09/2007
Reeditado em 29/09/2007
Código do texto: T656115
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ROSANA ALVES
Jaguariaiva - Paraná - Brasil, 37 anos
327 textos (15010 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 18:30)
ROSANA ALVES