Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O que importa é o aqui e o agora.
 

Quando abro alguma mensagem, e encontro nelas que cobramos demais dos outros e de nós mesmos é a pura verdade. Cobramos carinho, cobramos abraços, cobramos atenção...

Mas esquecemos que nem sempre nós também não estamos disponíveis para essas coisas.. Tudo depende do momento, da ocasião e do nosso estado de espírito.
 
Esquecemos também, que nada é tarde para o coração e para espírito. Somos eternos, e se não abraçarmos aqui quem tanto desejamos hoje, iremos abraçá-los em outra dimensão. O que importa, é o Aqui e o Agora.

Se não pode estar ao lado daquele alguém especial para lhe dar ombro para que ele (a) possa derramar seu pranto nos seus momentos de aflições, leve a suas palavras de conforto, caso não venha receber o mesmo carinho e se não puder ter a sua atenção procure ser compreensível, pois esse pode estar talvez passando certas dificuldades que você desconhece.
 
Lembre-se apenas de quantos carinhos já recebeu do mesmo (a). Se não tiver o mesmo amor. Não lamente, dê seu amor mesmo assim, pois irá confortar aquele que precisa, ele se sentirá vivo e terá mais força para recomeçar.

Os anos poderão levar sua beleza jovial, os anos o deixarão de cabelos brancos, os anos fará com que sua pele se enrugue. Mas dentro de ti você guardara o verdadeiro amor, pois ele jamais envelhecerá, porque amor é eterno, é tão indispensável para qualquer pessoa, ele tão igual do que aquele que recebeste quando nasceu.


18/06/2005
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 31/10/2005
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T65756
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (290029 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 02:35)
SBernardelli