Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Fazer amor

Fazer amor é mais que um digladio entre dois corpos sedentos de sexo. É olhar nos olhos e observar na pele, sentir a vibração e encontrar na pessoa, a resposta ao sentimento que vibra dentro da gente, é ter completes e se saber querido e amado na nossa totalidade.

Fazer amor é receber a cabeça companheira em nosso ombro e abrir em nossos braços um espaço, sempre doador de afeição, oferecendo de nós sempre mais um pouco, na certeza de que está sendo uma fonte amorosa para o coração que nos está entregue.

Fazer amor é mais que seduzir, é cativar para sempre um sentimento amoroso e despertar no interior de uma alma, muito mais do que desejo de prazer, mas a vontade de servir ao plano maior, no serviço ao trabalho do Eterno vivenciado pelo nosso amor.

Fazer amor é andar pela praia, de mãos dadas, sentindo o frescor das aragens que vem do mar, descontraidamente, com o pensamento voltado para a pessoa amada, quase volitando entre as brumas marinas, cantando suave, em pensamento uma cantiga de amor.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 18/09/2007
Código do texto: T657761
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528872 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 09:49)
Rick Steindorfer