Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não tá russo...Assuma o buço!

Rosa Pena

 

 

Vende-se um aparelho de depilação facial seminovo de tecnologia de ponta redonda e macia por vinte euros.

Eu o havia comprado em maio na Espanha em função do meu uso de Livolon.
Meu tempo de timbalada já era. Agora é de tibolona, hormônio que possui testosterona, ótimo para mulheres que sentem um nervoso caloroso, que priorizam num restaurante o banheiro, que descobrem que cálcio não mora só dentro do vidro de Calcigenol, mas também no joelho e a falta dele é foda (já fez desintometria óssea esse ano?), que tiveram aumento do apetite chocolatal e perda do sexual. Sim minha amiga, seu tempo de buscar no Google adesivos de animais fofos em poses cúti-cúti acompanhados de legendas meigas passou. Agora vá pesquisar sobre menopausa e chegará aos benefícios da testosterona, hormona masculina, que não a deixará sapatão, apenas consertará o desequilíbrio climático, mental, emocional, ossal, urinal que você enfrenta. Quase perfeito, exceto pela aquisição dos “atraentes”(!) pelinhos, em cima da boca conhecido como buço.
Inicialmente você ficará possessa e gastará oxigenada adoidado para despistar, depois começará a tirar com pinça, é pior, pois os seguintes, ao nascerem, chegam mais duros e grossos, por fim descobrirá um aparelho que  tira sem dar bandeira e enfraquece os próximos. Deixará cem euros em Madri para depois ouvir o Aldir Blanc afirmar que mulher com buço é o diabo de saias.


Boladona com tibolona resolvi entrevistar alguns amigos de fé, irmãos camaradas como diz o Roberto Carlos, que por sinal é o pioneiro da chapinha nos cabelos. Homem também é vaidoso, e como, ainda mais quando a data de vencimento está no limite. Mas eles já nascem com código de barra na boca, nós não.


Meu amigo Edmo Sirqueira nem titubeou.- Sempre sonhei com mulher de buço!
Tuninho, meu marido, obedecendo ao conselho de ética dos amigos do bar, ficou em cima do muro, pois ele sabe que se quebrar o sigilo, vai perder o couro por quebra de decoro.
Liguei para o Rodrigo de Souza Leão e ele mandou na lata:

 -Mulher de buço é ótima.A @ (como sou discreta não cito nome de mulheres), era insaciável.

 Hormônio em ebulição é tudo de bom.


Lembro que La Gioconda tinha buço, quem sabe se o tal enigmático sorriso não traduz a felicidade por parte da senhora musa ou será que Leonardo tinha um Picasso?

Meu buço loirinho, que estava prestes a desaparecer de vez, de repente criou um superego.


Ainda em dúvidas, sem cartas ou universitários para pedir auxílio ligo para o Iosif Landau.
Ele como sempre direto, afirma:- Rosa, num to nem ai para buço, prefiro o feminino dele:- a buça- portanto pode ter ou não. Mulher não pode ter é joanete, deduzo que o Landau não comeria a Ana Maria Botafogo com aqueles pés (e olha que ele bota fogo), nem espinha nas costas (na próxima limpeza de pele, pedirei a Creuzinha para dar uma geral em minhas costas).
Fumo um cigarrinho ainda pensativa. Marcel Duchamp desenhou, em 1919, uma “bigodaça"!

 

Faço o cartaz, decidida a tombar meu buço como patrimônio de minha história. No meu livro anterior coloquei que o bigode é o prefácio do orgasmo. No próximo colocarei que o buço é o epílogo.

Tenho certeza que aquela mocinha inteiraça que leu o Código da Vinci até a página vinte e o cita como o melhor livro que já leu, como as misses com o Pequeno Príncipe, vai comprar meu depilador.

 Ela ainda vai demorar trinta anos para decifrar o algoritmo mental masculino. Pelo menos isso!

 

 

Rosa Pena
Enviado por Rosa Pena em 19/09/2007
Reeditado em 12/04/2011
Código do texto: T658824
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Rosa Pena
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
969 textos (1532959 leituras)
48 áudios (24808 audições)
33 e-livros (29485 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 17:11)
Rosa Pena

Site do Escritor