Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Treino dos ascetas

Infelizmente nós vivemos ainda em uma sociedade que minimiza muito o poder do amor. O homem para ser forte não pode amar e a mulher está sendo cada vez mais levada a acreditar que, para se vencer na vida nós precisamos ser duros e cruéis. O amor é o único sentimento que tem luz própria e atinge ao mesmo tempo todos os estágios de consciência. Quando vibramos amor nós modificamos tudo à nossa volta, somos luz.

Gosto muito de usar este expediente. Sempre que posso paro todos os meus pensamentos e emano amor em ondas, sem me importar onde eu estou. Tenho a certeza de que estou distribuindo pozinho de felicidade para todas as criaturas. O que me importa se as pessoas acham isso ou aquilo? O que interessa realmente é se eu estou fazendo um trabalho positivo em nome da Vontade maior, no "amai ao teu próximo..."

Gosto de ser luz, de iluminar tudo à minha volta. Sigo religiosamente tudo o que escrevo, vivo a minha vida de acordo com a vontade de minha alma. Tem vezes que eu sinto uma vontade de responder às agressões que sofro, mas quando lembro o que isso causa nos mundos físico, astral e sutil paro e oro pedindo a Deus força para que eu continue o meu trabalho, sem me envolver com as forças involutivas da natureza.

Faço o treino dos ascetas, exercito a minha vontade a cada momento. Tenho consciência dos meus defeitos e os trabalhos constantemente. Observo o estado em que estou e mentalizo o que eu quero alcançar. A vida deveria ser vivida sempre de uma forma doce e cariciosa. Precisamos entender que as pessoas que desconhecem o amor, são pessoas infelizes, que precisam mais de amor do que de ódio.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 19/09/2007
Reeditado em 19/09/2007
Código do texto: T659046
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (526630 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 14:55)
Rick Steindorfer